Para o sucesso e a paz da mente - lembre-se das Leis da Escada.


Para o sucesso e a paz da mente - lembre-se das Leis da Escada.

Algumas pessoas que subiram ao topo da escada são tranquilizadas pelo que foi alcançado e pensam que nada as ameaça.

Em vão: a primeira forte rajada de vento sopra a estatueta solitária do topo da montanha. Porque a Primeira Lei da Escada diz: a parada está proibida.





Se você não subir e descer, não pode conhecer os picos ou atingir o objetivo. Você tem que descer para conhecer as profundezas, mergulhe.







Escalar as escadas significa subir o caminho da sua evolução pessoal. Você pode, naturalmente, usar um elevador, mas não deve ser esquecido que o movimento do elevador se assemelha a uma revolução. Porque destrói a lei da superação, a lei do desenvolvimento espiritual.

O elevador dissolve a hora e o espaço. Um movimento rápido para cima não pode te deixar respirar e também pode desorientá-lo, desvalorizar a realização em si. É importante não só chegar ao topo o mais rápido possível, mas para atingir o objetivo - acima de tudo, é importante subir a própria estrada.

Portanto, é hora de encontrar a Segunda Lei da Escada: a escada não deve suportar. É como uma escada rolante, ele irá arrastá-lo na direção oposta. O segredo do sucesso no caminho para o topo é a interação entre os pés e a pessoa que anda.

Finalmente, a Terceira Lei da Escada consiste no fato de que as etapas em geral nunca terminam. Cada novo avanço é uma nova etapa na exploração de si mesmo e do mundo.





Em geral, a humanidade já aprendeu muito bem a escalar a escada, isto é, alcançar o objetivo. Mas poucos se acham dignos de descer e conhecer a profundidade do ser e de si mesmos. O caminho até a escada é a estrada para o Oeste e o movimento descendente em direção às nascentes - a estrada para o Oriente. 

Cada um de nós deve aprender e escalar, descer, de modo que, quando ficarmos no topo, não tremeremos por medo de altura. E se ficarmos abaixo, a Terra não parece um abismo assustador.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.