4 sinais de que sua casa é a causa de seu estresse e infelicidade.


4 sinais de que sua casa é a causa de seu estresse e infelicidade.

Você vive um padrão negativo de vida, com muito estresse, infelicidade e falta de perspectiva? Sua casa pode ser responsável por isso!

Vivemos cercados de energias, positivas e negativas, em todos os lugares que frequentamos, e essas energias nos afetam e ajudam a moldar o tipo de vidas que vivemos. Nossas casas são um dos lugares mais especiais para nós, porque é onde escolhemos estar, um lugar onde sentimos que pertencemos e no qual podemos conviver com pessoas que amamos. Portanto, se estiverem contaminadas de energias negativas, certamente nos afetará.





Existem 4 claros sinais de que nossas casas são responsáveis pela negatividade em nossas vidas. Abaixo explicamos esses sinais e mostramos como evitar cometer esses erros comuns, para que possa viver com mais plenitude e felicidade. Confira!

4 sinais de que sua casa é a causa de seu estresse e infelicidade;

1. Sua casa é bagunçada

A bagunça causa estresse. Se você quer que o seu lar lhe traga paz e tranquilidade é fundamental eliminar a desordem. De acordo com o Feng Shui, prática que ajuda a estabelecer um equilíbrio dos fluxos de energias em nossas casas, a energia, ou chi, deve ser capaz de fluir livremente por todo o seu lar, e isso não acontece em meio a desorganização.
Comece um trabalho de renovação em sua casa. Um ambiente de cada vez, elimine tudo aquilo que não é necessário, e demonstre amor por seu lar através do cuidado.





2. As janelas não costumam ficar abertas ou não há plantas

Para que um lar seja positivo, é preciso que o ar possa transitar por ele abertamente. Por isso é importante que as janelas fiquem abertas por pelo menos algumas horas todos os dias. A presença de plantas também é muito importante, visto que elas absorvem toxinas e poluentes elétricos admitidos por aparelhos. 

A palmeira-areca é uma ótima opção, porque é fácil de cultivar, é famosa por seus benefícios purificadores de ar e não precisa de uma grande quantidade de luz.

3. Existem muitas coisas estragadas em sua casa

Móveis estragados, canos entupidos, e até mesmo roupas rasgadas podem afetar a energia de nossas casas, porque despertam um sentimento de falta de progresso. Tome consciência de tudo aquilo que precisa de um conserto em sua casa e lide com essas coisas conforme puder. O importante é não se esquecer. À medida que os objetos são reparados, uma mudança positiva na energia de seu lar será sentida.





4. A porta de entrada está bloqueada às oportunidades

A porta da frente de nossas casas é muito importante, porque representa a entrada de oportunidades em nossas vidas. Assim precisam sempre estar limpas e bem cuidadas. Além disso, a porta de entrada define nossa impressão de toda a casa. Coloque uma bela peça de arte, mobília ou qualquer outro objeto que lhe agrade nesse importante lugar de seu lar.

Se você realmente deseja transformar as energias de seu lar, considere aprender mais sobre o Feng Shui. À primeira vista, essa técnica pode parecer esotérica demais, mas se você se comprometer a estudá-la, perceberá que revela muito sobre a grande conexão que possuímos com nossos lares, e como ela afeta nosso estado emocional e vida de maneira geral.



Compartilhe com seus amigos !!!







6 comentários:

Tecnologia do Blogger.