Aqui está a melhor bebida natural para fortalecer os joelhos, reconstruindo cartilagens e ligamentos.



Aqui está a melhor bebida natural para fortalecer os joelhos, reconstruindo cartilagens e ligamentos.

É inevitável; a idade acabará por nos alcançar. Para a maioria das pessoas, isso significa um metabolismo mais lento, perda de memória e dores musculares e articulares que nos farão avançar em um ritmo mais lento.

Vivendo uma vida longa definitivamente vai deixar algum desgaste em suas articulações e tendões, especialmente se você é um indivíduo atlético ou ativo. Algumas pessoas podem viver com essa dor diariamente e ainda levar a vida como um soprador de neve. Mas para outros, essa dor se torna tão severa que eles não podem realizar suas atividades cotidianas.





A primeira coisa que as pessoas vão é analgésicos. Claro que eles vão lhe fornecer alívio temporário, mas uma vez que seu corpo se torne dependente deles, é a partir daí descer. Você não quer passar sua vida inteira vivendo em uma garrafa, então o que você pode fazer? Bem, você pode tentar a seguinte bebida natural; Ele irá fornecer alívio e melhorar a condição de seus músculos e articulações.

Ingredientes:  Você vai precisar de 2 xícaras de abacaxi picado, 1 xícara de farinha de aveia, 1 colher de chá de canela em pó (não exceda 1 colher de chá), 2 colheres de chá de gelatina não aromatizada (não você pode usar aromatizado como substituto), 1 xícara de laranja natural suco (não use suco de uma caixa de suco), 8 onças de amêndoas doces esmagadas, 1 colher de chá de mel orgânico e 8 onças de água.


Instruções:  Comece cozinhando a farinha de aveia por cerca de 10 minutos e deixe esfriar um pouco. Uma vez que tenha esfriado, comece a adicionar os outros ingredientes no liquidificador e misture-os. Uma vez que tenha uma textura suave, beba dois copos diariamente por cerca de 15 dias. Beba a primeira porção de manhã com o estômago vazio e a segunda da tarde depois do almoço. 






Ter articulações e músculos saudáveis ​​não significa que você só precisa se manter em forma fazendo exercícios, mas também precisa manter uma dieta saudável. Certos alimentos podem ser ainda mais benéficos para fortalecer as articulações e os músculos do que o exercício. Abaixo estão dicas mais úteis sobre como você pode manter articulações e músculos saudáveis.


Mantenha-se hidratado:  seu corpo contém líquido sinovial que lubrifica e reduz o atrito entre os tecidos e a cartilagem. Então, manter-se hidratado irá realmente sintetizar o líquido sinovial. E posso garantir-lhe que nada é mais gostoso do que um copo de água quando você está com sede em um dia quente de verão.


Tome mais vitamina C:   Ao aumentar a sua ingestão de vitamina C, irá impedir o processo que provoca inflamação no corpo. As melhores fontes de vitamina C são morangos, brócolis, laranja e tomate. Estes podem não estar no topo da lista de alimentos que você gosta de consumir, mas no futuro, suas articulações, tendões e ligamentos vão agradecer por se manter saudável.


Adicione mais vegetais de Allium à sua dieta:  Sim, eu sei, quando éramos crianças, odiávamos comer legumes. Ficou tão ruim que precisávamos ser recompensados ​​apenas por terminá-los. Vegetais de Allium são ricos em enxofre, que é essencial na formação de colágeno e outros nutrientes que nossos ossos, articulações, ligamentos e tendões precisam. Uma extensa pesquisa mostrou que quando o corpo tem baixos níveis de enxofre, o processo de reparo da articulação é retardado.

Aumente a ingestão de proteínas:  A melhor maneira de aumentar a ingestão de proteína é através de carnes. Eles são embalados com proteínas e outros nutrientes essenciais. A proteína fornecerá ao corpo os aminoácidos necessários para sintetizar a cartilagem e também acelera o tempo de recuperação das lesões. Se você não é um grande fã de carne, pode substituí-lo por outras fontes de proteína ricas, como peixe, nozes e legumes. A proteína também irá percorrer um longo caminho se você estiver tentando aumentar a força e o músculo.






Adicione Bluefish à sua dieta:  Para parar a síntese da inflamação, consuma a anchova. Bluefish também previne os efeitos negativos dos processos oxidativos que ocorrem durante o exercício nas membranas celulares do corpo também. Tente consumir anchova pelo menos duas vezes por semana, e algumas boas fontes são atum, sardinha e salmão.


Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.