O melhor substituto do sal: é barato e você possui em casa



O melhor substituto para o sal: é barato e você mesmo tem em casa.

Depois de aprender a criar seu próprio substituto do sal, você não vai querer parar de fazer isso. Muitas vezes acontece que estamos cozinhando e restando pouco sal. Isso não será mais um problema, porque você pode criar seu próprio sal.

O melhor de tudo, é muito mais saudável. A boa notícia é que aqui eu trouxe o passo a passo para você não ter nenhum erro. Você vai amar o resultado.





Você quer saber o que é o substituto do sal? Fique até o final e você saberá.

O melhor substituto do sal: é barato e você possui em casa

O sal é um ingrediente que, se você não souber como usá-lo, pode afetar sua saúde. Muitas vezes, aplicamos muitas quantidades e o excesso de sódio afeta nosso organismo.

É por isso que quero ensiná-lo a fazer seu próprio sal, muito natural e sem gastar grandes quantias de dinheiro. Este sal, tem ervas e reduz o sódio.


Ingredientes:

20 gramas de alecrim seco.

20 gramas de manjericão desidratado.

20 gramas de orégano desidratado.

Dez gramas de sal.





Preparação:

Esta receita é muito simples e não vai demorar muito. Uma vez que você tenha pronto, você só tem que colocá-lo em um recipiente e está pronto para usá-lo.

1-Coloque todos os ingredientes no liquidificador e ligue. O que estamos procurando com isso é que os ingredientes são misturados e também que eles se transformam em pó.

2-Retire do liquidificador e coloque os ingredientes em um recipiente com uma tampa. Você estará pronto para começar a usar em suas refeições.
Se ao prová-lo, você perceber que há um sabor que você gosta mais, se você gosta de alecrim coloque um pouco mais de alecrim e assim com o resto dos ingredientes.

Compartilhe com seus amigos !!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.