Quais as plantas que são os melhores limpadores de ar sujo?



Quais as plantas que são os melhores limpadores de ar sujo?

Quando o ar fora é perigosamente sujo, a casa é ainda mais venenosa.

Todos os revestimentos de vernizes, materiais de construção e móveis também emitem venenos, para não mencionar química doméstica e eletrônica. Para ajudar a casa, as plantas. No mínimo, eles são enriquecidos com oxigênio. Eles são hidratantes naturais, capazes de ingerir toxinas e até mesmo metais pesados.

Não pense que a purificação do ar é suficiente para colocar uma planta na sala. Sua influência se estenderá até 2 metros à sua volta. Um efeito melhor é o agrupamento de várias plantas em um só lugar. Além disso, eles devem estar não apenas na janela, mas também o interior da sala.





Nem todas as plantas são igualmente bons filtros.

Alguns têm habilidades mais pronunciadas para engolir substâncias nocivas. Outros estão lutando ativamente com alérgenos ou são campeões em saturação com oxigênio. Sua função de limpeza é máxima no período de desenvolvimento ativo, e na fase de repouso diminui. Os espécimes jovens possuem filtros de melhor qualidade do que os antigos. Também é importante o tipo de flor - eles limpam as folhas, não as hastes e as flores. Eles também têm um ritmo individual.

Cada flor fotossintetizada, portanto, libera oxigênio e limpa o ar. Mas há campeões que são melhores do que outros

A hera comum absorve melhor o dióxido de carbono, todos os alérgenos, toxinas, um filtro maravilhoso quando há animais domésticos na habitação, lidando com vírus. Adequado para crianças e o quarto. Cresce com metade da luz e a temperatura padrão.

A detecção é usada para filtrar estações espaciais porque absorve os compostos químicos. Lidar com toxinas de móveis novos, que libera fitomicidas que combatem microorganismos. Adequado para qualquer quarto. Cresce a uma temperatura padrão. Enruga moderadamente.

Peppermia limpa o ar de metais pesados, tem atividade antibacteriana e antiviral, em luz difusa, temperatura acima de 16 graus e rega moderada.

Chlorophytum absorve venenos e toxinas, um dos melhores filtros de tabaco. É adequado para a cozinha e a sala de estar. Cresce a uma temperatura normal, regada abundantemente.

O bismam e a borracha emitem alto oxigênio, absorvem qualitativamente toxinas e alérgenos, lidam com os metais pesados ​​mais problemáticos

Recomendado para áreas de vida e de trabalho. Vinha de luz dispersa, regada moderadamente e pulverizada.

O antúrio reduz a radiação eletromagnética e é adequado para locais onde há eletrodomésticos empilhados e equipamentos multimídia.





Dracena é recomendado para os recém-chegados porque trata de evaporações de materiais de construção e móveis. É capaz de absorver até 70% das impurezas perigosas no ar.

Epipharm é uma excelente escolha para o corredor ou perto da varanda, porque ele limpa os gases nocivos do carro, e também gerencia com a fumaça do cigarro.



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.