Quando você tem uma mãe forte, você se torna uma pessoa forte.



Quando você tem uma mãe forte, você se torna uma pessoa forte.

Quando você tem uma mãe forte, você aprende o seu próprio valor desde cedo e aprende que não precisa de outra pessoa em sua vida para ser feliz e bem-sucedido.

Você percebe que tem tudo o que é preciso para alcançar seus sonhos e que pode brilhar por seu próprio mérito. Você percebe que um amor ou uma amizade não podem torná-lo mais feliz, se você não estiver bem consigo mesmo, em primeiro lugar.

Quando você tem uma mãe forte, aprende a comunicar suas verdades para o mundo, sem medo e vergonha, aprende a ser independente desde cedo, porque o mundo não pega em nossa mão e nos mostra como caminhar. Você aprende a lutar e vencer sozinho, a se cuidar e atender a suas próprias necessidades, porque sabe que ninguém está aqui para viver a sua vida por você.





Quando você tem uma mãe forte, aprende que não adianta nada respeitar as outras pessoas e desprezar a si mesmo. Você aprende a se amar e a se valorizar, acima de tudo e todos, acima de qualquer amizade, de qualquer amor.

Você sabe que será sua única companhia definitiva até o fim de sua vida, e que por isso deve fazer o melhor que puder por si mesmo.

Quando você tem uma mãe forte, aprende o que é o amor verdadeiro. Aprende a tratar as pessoas em sua vida com cuidado e dedicação. Aprende a diferenciar relacionamentos autênticos de tóxicos e, principalmente, aprende a manter por perto pessoas que acrescentam e a deixar ir aquelas que apenas o colocam para baixo.

Quando você tem uma mãe forte, você aprende a ser uma pessoa forte e que ser forte também é chorar, desmoronar, pedir ajuda. Você entende que mesmo os mais fortes têm fraquezas e momentos de dúvidas, e que força e fraqueza andam de mãos de dadas.

Quando você tem uma mãe forte, aprende a não desistir de si mesmo. Você acredita no seu potencial, nos seus princípios, na sua capacidade de ser feliz e viver a vida dos seus sonhos.  





Você aprende a buscar e aceitar apenas o melhor para si e tenta até conseguir.
Quando você tem uma mãe forte, sabe que nunca está sozinho. Por maior que tenha sido o seu erro, você sabe que tem alguém com quem contar sempre. 

Alguém que o levantará e o abraçará com tanto amor que curará todas as suas feridas. Alguém que acredita em você, acima de tudo, e sempre o incentiva a buscar seus sonhos.

Quando você tem uma mãe forte, tem a melhor amiga que poderia ter. Alguém que sabe que quer o seu bem e luta por sua felicidade. Alguém que está sempre a uma ligação de distância. Alguém com quem compartilha uma verdadeira conexão e vínculo de amor.

Quando você tem uma mãe forte, você tem o melhor modelo a seguir. Um exemplo que o tornará cada dia mais forte e feliz!



Compartilhe com seus amigos !!!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.