Teste: O dedo que você usa o anel revela muito sobre sua personalidade.



Teste: O dedo que você usa o anel revela muito sobre sua personalidade.

Segundo o especialista em comportamento humano Felipe Okazaki, é possível desvendar a personalidade de qualquer mulher, apenas observando em quais dedos, ela usa o seu anel.

– Quem usa anel no dedo indicador:

São mulheres ambiciosas, que buscam ter controle sobre ou outros. Querem ser o centro das atenções.





– Quem usa anel no dedo do meio:

É usado por mulheres que vivem buscando novas realizações, são materialistas, apreciam o consumo de produtos modernos. Sua motivação são as novas tendências da moda, de lançamentos de celulares, notebooks, tablets etc..

– Quem usa anel no dedo anular:

São mulheres mais emotivas e sensíveis. Pela tradição o dedo anular, significa compromisso, noivado, casamento, porém se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo, demonstra que ela busca alguém e está pronta para iniciar um novo relacionamento.

– Quem usa anel no dedo mindinho:

Mulheres que usam anéis no dedo mindinho tendem a possuir inibições sexuais. Tem medo de expor seu lado sexual.





– Quem usa anel no dedo polegar:

Usado por mulheres que desejam tornarem-se independentes e querem aprender a dizer não. Buscam uma vida diferente, querem adotar uma postura mais prática.

As mulheres que tem o hábito de usar muitos anéis, os significados ficam misturados, buscam novos relacionamentos, podem estar em fase sensível e emotiva. Também são pessoas que estão focadas no trabalho, projetos, não se apegando às emoções e nem às tentações.


Quanto maior for o anel, maior afirmação ela deseja em suas intenções.

*Não é novidade pra ninguém que as joias são peças mais caras e valorizadas pelo comércio, desde a história da humanidade. Sua finalidade era ressaltar o status e o papel de cada um na sociedade ou servirem como amuletos protetores, além de simbolizar momentos importantes como o matrimônio e o batizado. Desde então, quando alguém pensa em um presente especial, a joia é logo cogitada. Para as mulheres, é uma maneira de se sentirem valorizadas porque sabem que há um capricho e até mesmo, um sacrifício, para presenteá-las com algo especial. As joias embelezam, deixam o visual mais chique, a mulher mais elegante e claro, mais feliz! Uma roupa básica e neutra com joias já tem outro valor. E se investimos na casa, no carro, no lazer… por que não podemos fazer um auto investimento? A maquiagem básica e bem feita combinada com lindas joias já traz todo glamour para a mulher. A feminilidade se acende! É delicado, marcante, eterno e belo! A imagem faz toda diferença. Impossível impedir os olhos alheios de fazer uma raio x em você, já nos primeiros instantes de contato. E os detalhes mudam tudo!




Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.