Veja como lavar roupas pretas para que não fiquem desbotadas após as primeiras lavagens:


Restaurar a cor das roupas pretas.

As roupas pretas perdem cor rapidamente. No entanto, existe um método extremamente fácil e barato para restaurar a cor da roupa preta.

Graças a este método você irá evitar não só o desbotamento como um todo, mas também a aparência das manchas cinzentas e sombras estranhas que aparecem sobre eles.

Considerando que vivemos em um momento em que tudo é automatizado e podemos encontrar tudo o que precisamos, restaurando a cor da roupa preta.

Com esses poucos segredos, a cor da roupa preta será mantida por um longo período de tempo e parecerão novas.





Veja como lavar roupas pretas e escuras para que não fiquem desbotadas após as primeiras lavagens:

Despeje um pouco de água em uma bacia, o suficiente para mergulhar a roupa. Adicione duas colheres de sopa de vinagre e coloque a peça de roupa. Deixe por 20-30 minutos. Uma condição muito importante não é enxaguar as roupas que você molhou na água com vinagre. Basta drená-los e depois lavá-los de maneira conhecida.

Em uma tigela de água quente, derrame café moído. Mergulhe roupas pretas que começaram a desbotar e deixe na mistura por 20 a 30 minutos. Em seguida, lave-os com o detergente que você usa. No entanto, a lavagem deve ser feita sempre, desta forma, você atualizará a cor.



Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.