10 razões pelas quais os 30 anos são melhores que os 20:



10 razões pelas quais os 30 anos são melhores que os 20:

Nos seus anos mais jovens, você ingenuamente pensava que 30 anos era uma idade velha. E em seus 20 anos, você temia deixar para trás o que pensou ser a melhor década de sua vida.
Completar 30 anos significou dizer adeus a muitas coisas com as quais você estava acostumado. Mas agora você vai encontrar muitas razões para amar essa década de sua vida.

Aqui estão 10 razões pelas quais a vida em seus 30 anos é melhor do que era em seu 20 anos:

1.Seu medidor de culpa por ficar em casa no sábado à noite não funciona mais

Os dias em que você se sentia pressionado a sair e se divertir acabaram. Mesmo que você gostasse das saídas, agora as noites passadas lendo são fascinantes. Agora, um sábado à noite em casa é uma verdadeira delícia!

2.Você não se importa com o que as pessoas pensam sobre você

Nos seus anos mais jovens, você diria com um ar de indignação que não se importa com o que os outros pensam sobre você. Era uma bandagem verbal para encobrir a dor e a paranoia da verdade – você realmente se importava. Mas agora…? Você cansou de viver a vida de outras pessoas. Viver a sua própria vida é incrível. Você aprendeu que a sua própria opinião de si mesmo é o que realmente importa.





3.Você tem menos amigos, mas amigos melhores

A quantidade de amigos que você tem encolheu, mas por um bom motivo: a qualidade – ela melhorou drasticamente. Você eliminou as pessoas tóxicas, e as relações com os amigos que manteve são confortáveis, profundas e agradáveis. Essas pessoas te edificam, em vez de te derrubarem – elas enriquecem sua vida, em vez de destruí-la.

4.Sua sabedoria transparece e é buscada

Você se sente como um sábio feiticeiro quando transmite conhecimento aos mais jovens. Quando você passa a maioria de seus 20 anos apenas tentando entender como a vida adulta funciona, os anos 30 vem como uma surpresa agradável.

5.Você aceita seu corpo como ele é

Muitas curvas? Ótimo! Super alto? Impressionante! Fina como um palito? Perfeito! Agora que você está em seus 30 anos, os padrões corporais da sociedade não são mais sua preocupação. Você está confortável em sua própria pele, e está mais interessado em sua saúde do que em sua aparência. Que alívio ter essa carga retirada de seus ombros!

6.Você desfruta do álcool de uma maneira diferente

Beber com estranhos em uma boate não é sua ideia de diversão. Você está satisfeito com um copo de vinho em casa ou com amigos em um restaurante, você pode realmente apreciar o sabor do álcool.





7.As relações são melhores

Seus 20 anos lhe ofereceram prática nesta área, e agora que você está mais confortável com quem você é, suas experiências se tornaram melhores.

8.Você é forte

Incrivelmente forte. Você passou por algumas situações em seus 20 anos que te moldaram no adulto que você é hoje. Você sabe que não deve se importar com as pequenas coisas, e sabe como lidar melhor com as coisas grandes. Seu passado te preparou para lidar com as lutas futuras que poderiam surgir em seu caminho.

9.Sua confiança está crescendo

Agora que você tem um sentido muito mais agudo de seu lugar neste mundo, é imparável. Mais do que nunca, você sabe o que quer e não tem medo de ir atrás. Você busca em si mesmo a definição de quem é, e está feliz sendo autêntico.

10.Você não finge mais

Você não finge gostar de algo só porque está na moda. Você se tornou confiante o suficiente para respeitosamente dar voz a sua própria opinião. Você percebe que a vida é curta e que não tem tempo a perder fingindo gostar das roupas e músicas populares. Bom para você!

Fonte: David Wolfe





Compartilhe com seus amigos !!











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.