As borboletas de cada mês revelam nosso futuro.




As borboletas de cada mês revelam nosso futuro.

Embora a maioria dos insetos provoque certa rejeição, desprezo ou até,em algumas ocasiões, pânico, nem sempre pode-se dizer o mesmo sobre as borboletas. Elas são considerados como um exemplo de liberdade, paz e espiritualidade, bem como de ecologia e natureza. É por isso que associamos abaixo cada uma dessas espécies a um mês específico do ano e deixamos os significados em relação ao seu mês de nascimento. Dê uma olhada e não hesite em consultar também aqueles referentes aos seus conhecidos.







1. Janeiro

Para aqueles que nasceram em janeiro é um caso muito especial nesta lista, porque o seu positivismo funciona como uma bandeira que guia e ao mesmo tempo ilumina o seu caminho vital. Todos aqueles que estão ao seu redor sempre valorizam sua energia e o admiram por isso, sendo seu coração enorme e é um grande amigo, o que faz dele uma pessoa adorável. Graças a isso, eles sempre acabam se tornando alguém muito requisitado, causando paixões pelos lugares pelos quais passam e marcando um sinal que é muito difícil de apagar em seus corações. Somente conhecendo o mês de nascimento você pode conhecer o futuro de seus entes queridos.

2. Fevereiro

As pessoas nascidas no mês de fevereiro geralmente têm uma característica marcante de segurança em si mesmas. Isso faz com que elas levantem o ânimo das pessoas ao seu redor, sendo quase impossível deixar qualquer um indiferente. No entanto, aqueles que se atrevem a atravessar sua barreira entendem que ele é uma pessoa muito boa, com grandes habilidades humanitárias e um forte senso de amizade. Infelizmente as pessoas não vão deixar de acreditar em você, sendo muito comum suspeitar e analisar você em todos os momentos.


3. Março

A borboleta de março revela que as pessoas nascidas neste mês possuem incríveis fontes de energia, alguém que é inesgotável quando algo lhes é proposto e impossível de parar em seus esforços para alcançar seus próprios objetivos. A intensidade com que eles vivem seu dia a dia faz com que muitos os vejam como um exemplo a seguir, graças ao qual eles geralmente acabam ocupando posições de liderança. Às vezes eles deveriam relaxar no seu código de conduta, porque sua inflexibilidade poderia gerar algumas inimizades. Todos os meses manifestam um traço oculto.





4. Abril

A característica que rege seu mês é sua incrível sensibilidade, tanto artística quanto emocional. Graças a isso, eles muitas vezes se esforçam para alcançar uma enorme estabilidade em seu ambiente, defendendo a resolução de todos os conflitos e disputas da maneira mais pacífica possível. É por isso que todos acabam se aproximando do calor da sua espiritualidade e do seu “saber lidar”. O único problema que eles enfrentam é que eles não são muito seguros de si mesmos, então eles nunca podem acreditar no que dizemos de positivo sobre eles. E então eles não sabem que valem mais do que pensam.


5. Maio

Os nascidos em maio são geralmente pessoas com um caráter marcante, entrando nos grupos sociais de maneira explosiva e os liderando quase sempre. Eles também tendem a ser uma referência para todos os seus parentes e conhecidos, atingindo seus corações através de um compromisso de ajuda e amizade. Eles devem tomar cuidado e tentar controlar seu espírito festivo, porque acabam sacrificando muito tempo para o lazer e às vezes se tornam pessoas muito inconsistentes. É necessário que conheçam suas vantagens e desvantagens pois podem fazê-los crescer como pessoa.

6. Junho

Aqueles nascidos sob a borboleta de junho geralmente têm um fundo interno espiritualmente completo. A mistura de boa pessoa e tranquila faz deles um exemplo de paz interior que acaba sendo enormemente contagiante. Por essa razão, eles são geralmente procurados como companheiros de trabalho e vida, fazendo com que seus espíritos se juntem com qualquer um que decida e tenha a sorte de encontrar uma pessoa dessas solteira. Infelizmente, não há pessoas nascidas em junho suficientes para todos os outros meses, então tê-los em nossas vidas são sinais de sorte.






7. Julho

Em contraste com os anteriores, os de mês de julho geralmente se manifestam como pessoas que amantes de aventura, que nunca hesitam em servir os que estão ao seu redor e mostram-se tremendamente respeitosos e sinceros. Infelizmente, isso também acaba cobrando seu preço, porque o mundo nem sempre está preparado para se encaixar em uma verdade tão direta quanto aquela que geralmente é realizada por um daqueles nascidos sob essa borboleta. O conselho que lhes damos, para aqueles que não são, é que desfrutem deles de todo o coração, porque não se sabem se duraram para sempre. Setembro pode ser um dos meses mais inesperados da lista.

8. Agosto

Os nascidos em agosto são borboletas marcados com um espírito sincero, respeitoso e que sabem valorizar as virtudes de cada pessoa com quem convivem. Eles são, portanto, muito amados e admirados, porque geram uma aura que raramente se transforma em inimizade. Mas há o seguinte problema: pode acontecer de custarem a reconhecer um erro e, assim, fazer com que essa situação se repita mais do que gostariam. Alguns chegam até a se admirar tanto que acabam gerando um narcisismo muitas vezes complicado de lidar.






9. Setembro

Os nascidos em setembro também vieram ao mundo abençoados por uma natureza muito complacente, com um forte caráter protetor que os leva a entender o mundo a partir de sua própria perspectiva. Dia após dia, eles tentam avançar em sua carreira para aumentar seus próprios conhecimentos, tornando-os incapazes de ficar muito tempo no mesmo lugar. No entanto, seu enorme coração sempre conseguirá deixar nas pessoas com quem compartilha seu tempo uma impressão difícil de esquecer. Na última página, você encontrará as últimas borboletas da lista.

10. Outubro

Pessoas de outubro são muito determinadas, conseguindo transmitir uma energia que as tornam quase imparáveis. Embora lhes eles propõem alguma coisa, geralmente investem todo o seu esforço, às vezes eles isso de maneira descompensada. Isso geralmente faz com que eles ganhem o apelido de explosivos e mal-humorados, especialmente quando não conseguem atingir seus próprios objetivos. No entanto, sua paixão sempre os ajuda a seguir em frente, levantar-se de suas próprias cinzas e continuar como de costume.


11. Novembro

As borboletas de novembro são geralmente as mais intelectuais e imaginativas do horóscopo. Normalmente eles conseguem isso através de um espírito curioso e de uma natureza muito equilibrada, somados ao fato de serem amantes da verdade e apaixonados pelo aprendizado. Nosso melhor conselho é que nunca deixe que as críticas desliguem seu espírito criativo, pois será capaz de mostrar um ponto de vista que quase ninguém estará apto de igualar. Continue assim e você verá como no final sua companhia será disputada.





12. Dezembro

Uma das personalidades mais completas e, ao mesmo tempo, complexas, é a das borboletas de dezembro. Pessoas nascidas neste mês são de natureza bondosa, com um espírito muito emocional e com uma grande capacidade de aceitar seus próprios erros e aprender com eles. Agradeço especialmente a esta última, normalmente acabam se tornando muito queridas pelos seus colegas, sendo a sua sinceridade e honestidade um dos valores mais crescentes, especialmente devido à escassez de pessoas assim no mundo.



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.