Escolha um símbolo alquímico, e descubra o que seu espírito deseja.



Teste Incrível : Escolha um símbolo alquímico, e descubra o que seu espírito deseja. O problema, a saída e a dica.

Qual é o principal problema em sua vida que precisa ser trabalhado para encontrar a felicidade? Que conselho irá ajudá-lo com esse problema? Observe a imagem apresentada e escolha o símbolo alquímico. Em seguida, encontre o resultado





A alquimia é a arte do sábio

Acreditamos que a Alquimia é um conhecimento essencial para todas as bruxas praticarem magia. Em suma, a alquimia é o verdadeiro poder em nossas mãos. Um símbolo alquímico tem potenciais muito grandes, que, se você o usar corretamente, você pode realizar milagres.

Poder de um símbolo alquímico


Vamos falar mais sobre os símbolos. Não é segredo que um símbolo alquímico esconda o poder das eras dentro dele. É o poder dos arquétipos. Padrões do mundo, decifrados pelos místicos do mundo. Tanto a Geometria Sagrada quanto a Sabedoria Arcana são incorporadas para produzir um símbolo simples, mas mágico. Por exemplo, um Pentagrama é um símbolo alquímico. Quando usamos um símbolo, qualquer símbolo, não só aproveitamos o seu próprio poder. Aproveitamos também o poder de todos aqueles que também o usaram. Os símbolos só podem se tornar cada vez mais poderosos.

Objetivo do teste

Você já se perguntou por que você escolheu esse símbolo específico para usar sempre como um colar? Ou talvez esse símbolo tribal que você permanentemente queria como uma tatuagem. Esse impulso que vem de dentro mostra de fato o que nossa alma deseja. E este é o poder do símbolo, portanto, esse é o objetivo deste teste, ver o que seu espírito precisa.

Isto é o que sua escolha significa:






1. Leão

Os leões simbolizam o sol e sua necessidade de assumir o controle de seu destino.

O problema: se você escolher o leão, provavelmente você precisa escapar do que construiu com tanto esforço. O leão simboliza o sol, a principal fonte de poder. Portanto, é igual à dominação. Você fez o melhor que pôde para criar a vida que está vivendo, mas agora você se sente preso e dominado por suas incomodas responsabilidades. Portanto, você quer saber se você deve tentar de outra maneira. Outro modo de vida.
A saída: sua vida atual está incomodando você demais? Você precisa respirar o ar da liberdade mais uma vez? Você teria escolhido um caminho diferente na vida se você tivesse a chance? Há uma razão pela qual você fez o que fez. Depois de aceitar isso, você verá que você pode efetivamente encontrar maneiras de gerenciar suas responsabilidades.

Dica: faça as pazes com suas escolhas porque você é quem as criou. Sua sabedoria está evoluindo e você também. Portanto, se você quer se libertar, então liberte-se, pois o está sempre em suas mãos.

2. A Ampulheta

A ampulheta é um símbolo de inevitabilidade, o círculo do tempo.

O problema: se você escolher a ampulheta, provavelmente se sente preso no tempo. Você parou no passado devido a uma experiência trágica ou dolorosa. Portanto, você sente que está se afogando lentamente, sem energia, esperando que o inevitável aconteça.

A saída: envelhecer também faz parte da vida e da morte. Todos nascemos, crescemos e morremos. No entanto, não é algo que temos medo. Faça a paz com o tempo. Se você puder, faça a paz com o passado também. Foi o que fez você quem você é agora. Tenha em mente que agora você é muito mais forte do que antes.

Dica: tente fazer as melhores decisões a partir de agora. Viva no presente, pois o tempo é seu melhor amigo.





3. A Lua

As forças lunares estão associadas a emoções e verdades ocultas.

O problema: se sua escolha foi a Lua, seu coração é um campo de batalha. Algo poderoso dentro de você não pode deixar você dormir, o que o mantém acordado à noite. Qual é essa emoção secreta que o mantém acordado a noite toda? É raiva, ódio ou apenas paixão?

A saída: seu espírito precisa encontrar a paz e a melhor maneira de alcançá-la é expor essas emoções à luz solar, reconhecendo sua existência. Aceitá-las é o começo. O segredo é o que torna as emoções escuras tão poderosas. Quando estão expostos, eles param de nos afetar tanto.

Dica: aprenda a expressar seus sentimentos. Escondê-los ou reprimi-los pode doer demais.

4. A Chave

As chaves sempre foram associadas à nossa percepção e compreensão do modo de vida.

O problema: se você escolher a chave, seu espírito precisa desesperadamente de respostas. O caminho que você está caminhando fez com que você questionasse tudo o que uma vez considerou inquestionável. Você pode não saber onde procurar ou está cansado de pesquisar. Em um momento, você sente que não está interessado em nada. Talvez você esteja entediado.

A saída: agora é hora da verdade brilhar como o sol. A chave representa o seu desejo de abrir as portas de outros reinos e estradas. Além disso, é a manifestação de seu espírito para ajudá-lo a transcender sua vida atual e buscar mais emoções e experiências.

Dica: encontre uma maneira de viajar. Isso o ajudará a conhecer e se comunicar com mais pessoas. Traga sua vontade para a aventura em si mesmo.




5. A Mão de Hamsa

A mão de Hamsa está associada à proteção das forças do mal.

O problema: se essa foi sua escolha, então você provavelmente é o alvo da magia do mal. Seu espírito tem sede de liberdade. Você já notou alguns sinais estranhos, tentando alertá-lo sobre essa situação.

A saída: por outro lado, a mão de Hamsa nos diz que a liberdade, mesmo nos tempos mais sombrios, está em nossas mãos. Somos nós que estamos presos e sempre cabe a nós libertar-nos. Para fazer isso, devemos abraçar e perdoar a nós mesmos, por esse momento de fraqueza. Isso aumentará o Amor para com o nosso espírito, que, francamente, é o nosso poder supremo.

Dica: procure tempo para relaxar e reabastecer suas energias.

Os testes de personalidade geralmente nos mostram um momento que estamos vivendo atualmente, eles são importantes para sabermos o que devemos mudar ou melhorar em nossas vidas.




Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.