O que vê na imagem? A sua resposta revela a sua natureza psicológica.




O que vê na imagem? A sua resposta revela a sua natureza psicológica.

Algumas imagens podem ajudar a revelar coisas muito interessantes sobre nós a nível psicológico, como é o caso da que vamos mostrar-lhe de seguida.

Não só elas permitem perceber melhor como trabalha o nosso cérebro, como também nos podem dizer coisas sobre a nossa personalidade.





Observe a imagem de cima: viu primeiro lábios, raízes ou árvores?


Se viu primeiro lábios, significa que é uma pessoa simples e calma que se dá bem com toda a gente. É flexível, adapta-se com facilidade, e pode parecer ingenua. É sempre procurada pelos outros para receberem conselhos, pois confiam em si.






Caso tenha visto primeiro as árvores, é sinal que é uma pessoa extrovertida, educada e que não se deixa influenciar por terceiros. Não dá muita importância ao que pensam de si, e acredita que o mais importante são as relações com os outros e a troca de experiências. Gosta de socializar, mas é difícil ganhar a sua confiança. Sabe esconder bem os sentimentos quando é preciso.






Finalmente, se viu raízes em primeiro lugar, significa que é uma pessoa introvertida, mas isso não quer dizer que seja tímida. Sabe como expulsar as energias acumuladas e é bastante regrado, sabendo aceitar críticas construtivas. É visto como alguém sábio e sensato, que não diz coisas da boca para fora. É possível que tenha problemas de autoconfiança por exigir demasiado de si.



Gostou ? Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.