Sementes de papaia para eliminar parasitas, depurar o fígado e limpar os rins.



Sementes de papaia para eliminar parasitas, depurar o fígado e  limpar os rins.


Quando consumimos mamão, a maioria de nós joga fora as sementes, mas você não pode imaginar como elas são benéficas para a saúde. Coloque-os para secar ao sol e guarde-os em um recipiente de vidro para que você possa usá-los para o que explicaremos a seguir.





Servirão para limpar o estômago dos parasitas intestinais, moer apenas 5 sementes de papaias, sozinhas ou acompanhadas de algum suco. Tome-os à noite durante 3 dias.

Para as pessoas que têm afeções nos rins e dor nas costas devido a alguma infecção, triture 6 sementes de mamão e leve-as com um copo de água e o sumo de meio limão durante 5 dias.

Para purificar o fígado, moer 5 sementes de mamão e levá-los em um copo com água com meia colher de chá de mel por uma semana. Desta forma, o fígado gordo também é combatido.

Se você sofre de constipação, tome um suco de mamão com 8 sementes até que o problema melhore.

Se o que você quer é perder peso, antes de cada refeição tome um copo de água, esprema meio limão, uma pitada de canela moída e 6 sementes de mamão, mexa bem e beba imediatamente. Desce entre 3 e 5 quilos por semana.





Então, a partir de agora, não jogue as sementes de mamão, coloque-as para secar ou congelar, para que assim você possa consumi-las . 




Compartilhe  com seus amigos !!!!






3 comentários:

  1. se ingerir as sementes in-natura, junto com a polpa de papaia, não faz o mesmo efeito de secar?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, pode ser mais claro, o modo de preparo, e consumo,
    Para purificar o fígado, moer 5 sementes de mamão e levá-los em um copo com água com meia colher de chá de mel por uma semana. Desta forma, o fígado gordo também é combatido. Grato.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.