‘Teoria’ afirma que gatos foram mandados por ets para nos observarem.


‘Teoria’ afirma que gatos foram mandados por ETS para nos observarem.

Eventualmente aparecem algumas teorias da conspiração, como a da terra plana, que conquistou uma legião de seguidores. Mas agora, um grupo de ‘conspiradores’ afirma que os gatos são seres enviados por alienígenas para estudar os humanos.

Nós humanos adoramos uma teoria da conspiração, uma pesquisa revelou que mais de 70% dos americanos acreditam em pelo menos uma dessas histórias conspiradoras. Essas teorias vão desde que as vacinas são causadoras do autismo e até que os nazistas estão vivos escondidos na Antártida. Existem também quem acredita que os Reptilianos controlam os governos mundiais. Bom se formos falar todas, iríamos ficar aqui por um bom tempo.


Gatos são espiões?

As pessoas que acreditam nisso citam algumas coisas, que elas acreditam fazer sentido, para provar essa teoria. Infelizmente, por mais que seja uma notícia engraçada, também serve de alerta, já que qualquer invenção de qualquer pessoa pode se tornar acessível a pessoas que não tem um senso critico de buscar realmente a verdade.






Os motivos desta teoria:

Aqui vamos deixar os motivos bizarros para acreditarem que os nossos gatinhos são seres de outros planetas:

Os gatos na civilização: “Não existe nenhum registro de como esses felinos apareceram na Terra.”

Na verdade existem registros de gatos há 9.500 anos atrás.  

Mitologia: “Existem vários exemplos em que os gatos eram considerados membros da corte e até seres relacionados aos deuses.”


O motivo de serem tão sagrados na mitologia é simples: eles acabaram com uma praga de ratos que destruía plantações dos egípcios, além de espalharem doenças.

Obviamente isso não passa de uma farsa, os gatos são seres terrestres, e não são enviados para nos observar. Essa história pode servir para alguém, sem noção, ferir ou até mesmo matar os nossos adorados bichinhos de estimação.

Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.