Coloque uma dessas 10 plantas em sua casa e você vai atrair muita energia positiva.




Coloque uma dessas 10 plantas em sua casa e você vai atrair bastante energia positiva.

Você já quis colocar plantas em sua casa que atraem boas vibrações? Aqui vou mostrar-lhes alguns que podem atendê-lo de uma maneira excelente, apenas conhecendo o uso de cada um deles.

Hoje quero que você conheça 10 plantas que além de serem muito decorativas e acessíveis economicamente e que além de encherem sua casa com uma energia positiva trará muito boas vibrações.





1.-Cactus

Dizem que essa planta serve para afastar a inveja e os maus desejos, além de ser uma planta extremamente bonita e muito decorativa.




2.-Peppermint

Esta planta é comumente usada para fins medicinais. Eles também o usam para se proteger da inveja e dos feitiços do mal. Também atrai muita prosperidade econômica.


3.-Bambu

Esta planta atrai prosperidade, dinheiro e afasta más vibrações, o bambu está se tornando moda dando aos nossos salões um ótimo toque.






4. Jasmim

Colocar uma planta de jasmim em sua casa atrairá abundância e boas vibrações para fortalecer seu relacionamento.


5. ALECRIM.

Esta planta tem sido usada medicinalmente por um longo tempo, mas também é conhecida por ajudar você a atrair amor e felicidade sinceros. Que ótimo?

6.-MENTA.

Ter uma planta de hortelã em casa é como ter um grande aliado em termos de saúde, mas também atrai boas vibrações e afasta as ruins.






7.-Tomilho

Esta planta, se tiver uma grande história em termos de limpeza e evitar más vibrações, é usada para afastar pesadelos e até promover a auto-estima.


8. Crisântemos.

Colocá-lo em um lugar aberto, esta planta, além de decorar sua casa também é usada para promover a alegria, bom humor e excelentes vibrações.


9.-Eucalipto

Esta planta eu recomendo que ele seja usado em seu escritório, negócios ou lojas, uma vez que afasta os maus pensamentos de pessoas com más intenções.


10. Sabila.

A sabila é uma planta que é usada em muitos rituais, como se diz ser a fonte para afastar e combater más vibrações, inveja e até má sorte.



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.