Um corte de cabelo adequado ao seu rosto e um lindo sorriso fará com que pareça mais jovem.



Como rejuvenescer com um corte de cabelo e seus devidos cuidados.

As mudanças de aparência parecem muito boas, e através de um bom corte de cabelo que se adapte ao seu estilo e fisionomia, você pode rejuvenescer facilmente a aparência do rosto.

Um corte de cabelo pode nos ajudar a remover anos do rosto. Rejuvenescer através de um estilo de corte de cabelo é muito fácil e todos nós já vimos isso em alguém em algum momento, mesmo em nós mesmos. Ele esconde rugas, define a linha da mandíbula e realça as maçãs do rosto. E a melhor coisa sobre tudo isso é que o efeito é instantâneo. Você entra na sala de estar procurando a sua idade e sai mais jovem.

Como rejuvenescer com um corte de cabelo





Independentemente do tipo de cabelo , comprimento e textura, rejuvenescer com um corte de cabelo é praticamente possível para todos. Mas primeiro, precisamos saber que tipo de rosto temos e, com base nisso, agir de acordo. Além disso, existem vários tipos de cortes de cabelo que realmente oferecem bons resultados. O cuidado adequado do cabelo também preenche um pré-requisito.

Convidamos você a continuar lendo para que você possa seguir o passo a passo dessas excelentes dicas para fazer uma transformação de imagem. Um único corte de cabelo e cuidado adequado pode te deixar mais nova, quem não quer parecer mais jovem e radiante?  faz parte da nossa natureza e vai fazer você se sentir como novo!

Escolha o seu tipo de rosto


Rosto redondo

O penteado mais lisonjeiro em um rosto circular é o cabelo solto longo com um corte irregular, pois cria a ilusão de comprimento. Seu corte de cabelo ideal deve estar alguns centímetros abaixo do queixo. Camadas longas e agitadas funcionam muito bem para um rosto redondo, pois elas fazem com que pareça mais fino.


Não faça camadas muito curtas, pois elas adicionarão volume a um lado do rosto, enfatizando a redondeza. Opte por longas pancadas que escovam as maçãs do rosto para criar ângulos mais dramáticos. As ondas vão muito bem e funcionam muito bem para desviar a redondeza do rosto.

Face Longa





O cabelo comprido não beneficia os rostos longos, por isso, se tiver cabelos lisos e um rosto comprido, deve pensar em criar mais largura adicionando franjas. A franja combina bem com cada tipo de rosto, e aqueles com cara longa são sortudos porque ficam ótimos em qualquer um deles.


Cabelos curtos rostos longos, o que significa que o corte de cabelo "Bob" seria ideal para você. E se o seu coração estiver com cabelo comprido, deixe-o ondulado para ajudar a equilibrar o comprimento do seu rosto.

Rosto oval
Os rostos ovais ficam bem em qualquer estilo de penteado, por isso seja criativo e experimente. Você pode até dar ao luxo de ir para um corte de cabelo estilo super "Pixie", por isso não tenha medo de correr alguns riscos.


Tente um corte de cabelo "Bob" para mostrar o queixo e maçãs do rosto perfeitas, ou você também pode fazer ondas longas "camisetas". Basicamente, você pode ter qualquer corte de cabelo e o comprimento que quiser a cada dia (com a ajuda da extensão).

Em forma de Coração





Se você é abençoado com um rosto em forma de coração, então uma longa franja de um lado é para você. Como os rostos em forma de coração são mais largos no topo, a franja lateral suaviza a amplitude mesmo fora do seu rosto.


A franja desvia a atenção da largura da cabeça e deixa o foco cair em seus lindos olhos. Certifique-se de que seu estilista não corte a franja muito curta, porque ela não se ajusta à sua forma de rosto. Peça-lhes para secar e não molhar, pois o cabelo tende a encolher quando secar.

Quadrado

As mulheres com um rosto quadrado parecem maravilhosas com um cabelo comprido e grosso, uma vez que uma mandíbula angular precisa de comprimento para suavizar a dureza. Sabe-se também que mulheres com faces quadradas são muito fotogênicas. Fazer ondas até as pontas do cabelo também é bom, já que ajuda a obscurecer qualquer seriedade na linha da mandíbula.


O longo corte de cabelo "bob" parece especialmente bom em rostos quadrados, contanto que eles não sejam cortados no nível do queixo, pode ser um estilo "lob", que não é mais do que o "Bob", mas mais longo.

Corte de cabelo "Bob" para parecer mais jovem


Um corte de cabelo "Bob", é um corte de cabelo curto para as mulheres (e homens) em que o cabelo é tipicamente um corte reto em torno da cabeça e ao nível da mandíbula, muitas vezes com uma franja (ou "franja") ) na frente. Sempre foi o corte de cabelo rejuvenescedor por excelência e você pode brincar com ele, deixando franja reta, degraus, por um lado, ou simplesmente com uma frente clara.






Uma juba "Bob" sempre vai bem de qualquer cor. Além disso, você pode variar esse corte de cabelo para o estilo "Lob", que é nada mais do que variações deste corte, mas levando mais tempo.

Corte de cabelo "Pixie" para parecer mais jovem


O corte de cabelo "Pixie" é um dos cortes mais audaciosos, pois significa praticamente desistir do típico estereótipo do cabelo comprido feminino, com o qual as mulheres são identificadas em geral. É um estilo muito curto de cabelo, como o ar desalinhado (às vezes) e casual. No entanto, este corte oferece várias opções para transportá-lo: pode ser com uma faixa de um lado ou com uma seção no centro, ou completamente para trás. Trazer frescor, juventude e um ar "cool" se você souber como se dar bem.



Geralmente favorece mulheres que não são muito altas porque deixam o pescoço exposto e isso traz um efeito de alongamento. Se você tem recursos muito precisos e angulares, esse estilo os acentuará. E para aqueles que têm um rosto oval, com uma franja curta e vai ficar ótimo. Este corte requer um pico a cada mês para que você não perca a forma, ele deve ser lavado diariamente, pois mostra facilmente a gordura do cabelo e você pode descansar com um fixador de cabelo natural , se quiser acomodá-lo melhor.





Cuidados capilares adequados para rejuvenescê-lo


Mas não só com um corte será suficiente para tornar a sua imagem mais rejuvenescedora, você deve dar-lhe um cuidado preciso. Aqui também oferecemos uma opção para dar um tratamento de spa completo ao seu cabelo. É uma máscara para cabelos feitos de óleo de coco .

Máscara capilar rejuvenescedora com óleo de coco

Estas quantidades fazem o suficiente para uma cabeça de cabelo médio a longo. Adicione mais ou menos os óleos, dependendo do comprimento do cabelo e espessura. O óleo de coco hidrata o couro cabeludo e o cabelo, enquanto o azeite o condiciona. A gelatina é rica em proteínas, por isso é muito restauradora para cabelos compostos principalmente por proteínas. Você vai precisar de:

-3 colheres de sopa de óleo de coco virgem orgânico
-2 colheres de sopa de azeite extra-virgem
-1 pacote (2,5 colheres de chá) de gelatina sem sabor de boa qualidade

Combine todos os ingredientes em uma tigela pequena e misture bem. Aplique na cabeça inteira com o cabelo seco. (O cabelo seco é a chave para uma melhor absorção). Deixe por 15 a 20 minutos. (Atenção: será complicado e pode pingar). Você também pode colocar uma touca de banho para conter o óleo e criar um efeito de aquecimento. Em seguida, lave com seu xampu natural ideal  para o cabelo. Experimente uma opção de xampus à base de ervas para obter um tratamento 100% natural.



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.