A diferença entre estar sozinho e se sentir sozinho.



A diferença entre estar sozinho e se sentir sozinho.

Fique sozinho e sinta-se sozinho Qual é a diferença ... Eu quero lhe dizer uma coisa: o mundo subestimou a solidão. Nós criamos uma fantasia em que só podemos ser felizes como um casal. Acreditamos na imagem em que ser mulher significa ter alguém ao seu lado. Aqui eu te digo o segredo mais bem guardado: Você é a sua melhor metade.



Às vezes, ficar sozinho é melhor do que estar mal acompanhado ...





Há uma parte do conto de fadas que me falta ... Eu tenho a foto do casamento e a famosa frase: eles ficaram felizes para sempre. Será que Cinderela lançou outra pequena escapatória até a meia-noite para ficar sozinha? E ... será que Branca de Neve, apesar de se cercar de anões, em algum momento se sentiu sozinha?

Sentir-se sozinho significa que estamos à espera de algo para preencher nossas vidas. É isso ... "algo que estou perdendo". Você poderia estar cercado por uma multidão e se sentiria solitário. Nós nos sentimos assim porque ainda acreditamos que o amor vem dentro de outro corpo na forma de: casal ou filho ou trabalho ou amigos ou pais ou ...

A diferença entre sentir e estar sozinho é que o segundo implica a ausência de seres vivos ao seu redor. Isto é, é um fato físico e um estado que negligenciamos. O momento em que você se torna consciente de que sua solidão é um presente para encontrar você é o começo da felicidade.

Dividi-bavidi-bu ... o sentimento de solidão desaparece
Ser seu melhor companheiro é a varinha mágica que transforma a sensação de solidão em plenitude. Considere-a como um ponto de partida a abandonar a ideia de pertencer ao orfanato e, portanto, tem que sair correndo e comprar o sapatinho de cristal, vestir-lâmpada e abóbora, como uma questão de urgência, você pode obter companhia






Não se trata de se tornar uma heroína impenetrável e super-poderosa que não precisa de nada nem de ninguém! Trata-se de re-conhecer a mulher que ama, valoriza, compreende e é capaz de se fazer feliz.

 Onde é que eu não sei o que ... o que me falta
Se você não sabe amar a si mesmo, você provavelmente não pode amar os outros ... Nós só podemos dar o que temos. Se você não pode se dar amor, esse espaço vazio pelo qual você se sente tão solitário levará tempo para ser concluído.

Aposto que você esqueceu de procurar alguém ... em você. Você pode se encontrar em uma gaveta ou em uma sacola entre a lista do mercado, a garrafa ou o batom.

Aprenda a olhar para si mesmo, para ouvi-lo e para se divertir. Convide-se um café, dê-se algumas flores, escreva seu número de telefone na palma de sua mão e chame ... fale bonito! Comece a namorar. Você é sua melhor metade. Você é sua tampa do jarro. Você é sua alma gêmea.



Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.