Aprenda como curar uma casa doente.



Eu vou te ensinar como curar uma casa doente e limpá-la de todo mal e doença que a possua.

É normal que o nosso desejo de chegar aos nossos lares aumente diariamente, especialmente quando temos um estilo de vida bastante agitado e não dedicamos o tempo necessário para descansar. Agora, é muito possível que as energias negativas que nos rodeiam em nossos trabalhos ou nas ruas nos acompanhem até nossas casas e permaneçam lá, o que cria um ambiente muito pesado, hostilidade e amargura que não podem ser controlados. Para combater essa situação, ensinaremos você a limpar sua casa energeticamente e curá-la em pouco tempo.

Vibrações negativas que estão em sua casa pode ser causada por maus pensamentos que têm outras pessoas para você ou estresse geralmente aumenta à medida que o trabalho se acumula, mas depende de nós acabar com esta situação de uma vez por tudo e é por isso que você deve realizar esses truques práticos.





Não é suficiente ter uma cor pastel, é necessário combiná-lo com um neutro para que sua casa seja bonita e leve. Além disso, aumentará a elegância e parecerá novo.

LOCALIZE DIFERENTES TIPOS DE PLANTAS

Uma planta absorve coisas ruins e se afasta de você, da mesma forma, elas lhe darão tranquilidade e harmonia em todos os momentos. Tente não obter plantas com espinhos, a menos que seja temporário.

CONSERTE SEU QUARTO

Arrumar o seu quarto não é apenas colocar as coisas no lugar rapidamente, você deve fazer no seu tempo. Arrume sua cama, organize suas roupas e limpe seu quarto para se mover com mais calma, isso dará paz à sua mente e o manterá relaxado.

COLOQUE OBJETOS QUE TE FAÇAM FELIZ

Se uma pintura ou um busto faz você se sentir extremamente feliz, confortável e feliz em sua casa, não hesite em pegá-los e colocá-los o mais rapidamente possível em sua casa. Não importa se as pessoas ao seu redor não gostarem da sua decoração, você deve pensar em si mesmo e no seu conforto.

DETERMINAR UM LUGAR PARA MEDITAR

Tem que ser um lugar quieto onde você pode apenas sentar ou deitar para refletir e tomar decisões. Não pode ser o seu quarto porque você pode sobrecarregá-lo com energia e isso não é bom.

DEIXE SUAS JANELAS ABERTAS

Deixe que o ar fresco entre em sua casa para que você esteja em perfeita harmonia ao longo do dia, porque a energia será reforçada.

TENTE TER LUZ NATURAL

Ter uma casa escura e escura apenas atrai vibrações negativas para o edifício e para si mesmo, por isso é necessário que você tenha mais de uma janela aberta. Quando não há luz natural, as chances de ter depressão aumentam.





MANTENHA SUA CASA LIMPA

O distúrbio atrai vibrações sombrias, e é por isso que a maioria das pessoas recomenda que as casas sejam limpas várias vezes por semana ou refrescadas com bastante água.



Compartilhe com seus amigos !!!








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.