Bicarbonato de sódio é eficaz para a limpeza Mas você sabia que também funciona para outras coisas?



Bicarbonato de sódio é eficaz para a limpeza Mas você sabia que também funciona para outras coisas?

Embora seja verdade, o bicarbonato de sódio é um produto que tem vários benefícios, tanto para ser usado nas refeições, quanto para ser usado na limpeza da casa. Vamos apresentar outras maneiras para você usá-lo em seu corpo, você ficará surpreso com tudo que puder fazer.

Porque este composto químico é solúvel em água, o que o torna um produto fácil de usar. Se você consome é bom para o seu corpo, ajuda você com controle de peso e outras doenças. Nós mostramos-lhe uma pequena lista de usos úteis para você colocar em prática. Anote!





USOS EFICAZES DO BICARBONATO DE SÓDIO:


Nesta lista você encontrará uma variedade de utilidades para o cuidado dos pés, o cabelo, a pele e alguns males. Não tem efeitos colaterais, pois é um produto totalmente natural.

- Para o cuidado de seus pés

Como relaxar e rejuvenescer é ótimo, você só deve misturar 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em 2 litros de água e submergir os pés por alguns minutos. Se você massageá-los, você terá um efeito melhor.

- Adeus ao suor

Você pode usá-lo como um desodorante. Misture um pouco de bicarbonato de sódio com água e aplique nas axilas, eles permanecerão secos e sem mau cheiro.




- Tratamento de pequenos males

Se você sentir irritação no estômago ou refluxo, você pode misturar 1 ou 2 colheres de sopa grandes em um copo de água. Você pode aliviar o desconforto imediatamente. É recomendado apenas para dores específicas e desconfortos crônicos.

- Alívio da dor da picada de abelha

O bicarbonato tem propriedades alcalinas, por isso alivia a dor das picadas de abelha porque contraria o efeito do veneno.

- Para remover corpo estranho 



Se você misturar partes iguais de bicarbonato de sódio com água, você pode remover corpos estranhos de sua pele como lascas. Faça o teste se isso acontecer com você.

- Como assistente do seu shampoo

Se você adicionar bicarbonato de sódio ao seu xampu, você obterá bons benefícios, ele ajudará a eliminar a gordura do cabelo e o manterá mais limpo.




- Para tratar queimaduras

Misture 4 colheres de sopa com água morna, desta forma você terá uma loção que você pode usar em queimaduras de pele causadas pelo sol. Você deixa secar, isso vai ajudar você a se curar rapidamente.


Compartilhe com seus amigos !!!








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.