Escolha qual borboleta mais te agrada e descubra o que isso significa.




Escolha qual borboleta mais te agrada e descubra o que isso significa.

Borboleta 1

Você é decidido e seguro de si. Demonstra ter confiança, força, sente-se importante e valorizado, mas acima de tudo: sabe como manter o controle das situações. Em alguns casos, pode chegar a uma posição dominante e ativa e é justamente aqui que se encontra o seu desafio principal. É provável que tenha havido ocasiões em sentiu a necessidade de ser forte para ser respeitada, o que a levou a adotar posturas egocêntricas. Recorde-se que as melhores relações (familiares, sentimentais, profissionais) se fundamentam no amor e no respeito.

Seu principal desafio:
Aprenda a controlar as suas emoções e aceite que as outras pessoas gostam de ser tratadas tal como você gosta de ser tratada






Borboleta 2

Você é uma pessoa enérgica, pragmática, voltada para o sucesso, que se adapta facilmente às novas circunstâncias, que adora ser o centro das atenções, de ser admirada e de impressionar os outros. Para você, é muito importante que respeitem o seu espaço e privacidade enquanto trabalha, e em determinadas ocasiões você pode ser bem competitivo, pois, provavelmente na sua infância ensinaram-lhe que: para cada sucesso alcançado existe uma recompensa.

O seu principal desafio:
Encontre tempo no seu dia-a-dia para descansar e relaxar, pois um pouco de calma na sua vida melhorará o seu estado de animo e irá permitir-lhe ver novas e melhores alternativas e possibilidades com mais claridade.


Borboleta 3

Você é uma pessoa muito carinhosa, porém, é prevenida. É muito comprometida e cumpridora das suas obrigações e é do tipo que gasta muito tempo pensando sobre o futuro e os seus desafios. Gosta que as outras pessoas sejam francas e diretas com você, deseja segurança na sua vida e de alcançar bem-estar a longo prazo para si e para a sua família, por este motivo, você trabalha muito tempo projetando o futuro e em alguns casos ultrapassando todas as coisas maravilhosas que a vida tem para lhe oferecer a cada dia.

O seu principal desafio:
Viva mais o seu presente, porque a ansiedade não é mais do que preocupação com o futuro. Lembre-se de que a vida tem o seu próprio ritmo e que a colheita do futuro, depende apenas das sementes que você planta no seu presente. Trabalhe cada dia com amor, dedicação e vontade e vai ver como a ansiedade se vai transformar em certezas e como cada dia será mais próspero, mais pacífico e mais feliz.

Borboleta 4

Você é uma pessoa divertida, espontânea, versátil e ativa, aberta a coisas e experiências novas, porém, é muito dispersa. A sua mente brotando ideias novas e estimulantes e por isso é possível que o tempo todo esteja envolvida em novas atividades, porque assim sente-se motivada e quebra a monotonia. Quando sente que há alguma pessoa ou situação que limita a sua liberdade, você começa a fugir dela e, muitas vezes, isso custa a estabelecer compromissos a longo prazo.

O seu principal desafio:
O seu desafio tem a ver com a organização do seu tempo e as suas obrigações. Estar ciente da sua tendência natural de se envolver em muitas atividades (incluindo simultâneas) ajudará você a planear mais conscientemente os seus compromissos. Um pouco de calma nos seus dias agitados para que possa aproveitar a vida de novas e maravilhosas maneiras.





Borboleta 5

Você é uma pessoa tranquila, reservada, sensata e muito expressiva, um pouco temperamental, ótima observadora e, muitas vezes, com uma veia artística. Você é uma pessoa que quer criar e cercar-se de coisas bonitas e originais e gostaria muito de contribuir para a construção de um mundo melhor para todos. Deseja envolver-se em causas de caridade ou ajudar as pessoas diretamente. Em alguns casos você sente que ninguém, nem mesmo as pessoas mais próximas de si, a entende completamente. Às vezes, atitudes de outras pessoas que a irritam a levam a sair fora de si.

O seu principal desafio:
Entenda que as pessoas que a amam, fazem com muito amor tudo aquilo que acreditam que seja melhor para si. Observe o que você não gosta nos outros e corrija isso na sua vida, assim você vai se tornar uma pessoa mais tolerante, serena e talentosa. Você é uma pessoa maravilhosa, permita-se desenvolver o seu potencial.

Borboleta 6

Você é uma pessoa analítica, interessada em compreender como o mundo funciona e empenhada em encontrar a resposta às suas inquietudes, mesmo as triviais. Você gosta de se rodear de pessoas que a ensinam, que a acompanhem ou de alguma forma inspirem-na a ser melhor. Porém, você pode chegar muitas vezes a considerar que é muito melhor estar sozinha do que mal acompanhada. É possível que em alguns casos você emita juízos de valor e é precisamente aí que reside o seu desafio.

O seu principal desafio:
O mundo é um lugar maravilhoso e as idéias que você tem na sua mente constroem a sua realidade. Encha a sua mente com idéias que geram paz, harmonia e bem-estar e verá a sua vida e os seus dias tornarem-se muito mais autênticos e felizes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.