Estudo comprova que mulheres bonitas têm filhas meninas



ESTUDO COMPROVA QUE MULHERES BONITAS TÊM FILHAS MENINAS.

Segundo estudo realizado na da London School of Economics, posteriormente publicado no jornal Reproductive Sciences, pesquisadores conseguiram uma interessante resposta sobre as mulheres bonitas.

Foi concluído após longa avaliação e anos de estudos, desde 1958 a observação e acompanhamento sobre a beleza dos bebês. Após todo esse tempo, a conclusão é a de que mulheres bonitas têm filhas meninas, ela dão a luz a mais meninas do que meninos.

O estudo também acompanhou pessoas com beleza comum, que chamamos de “bonitinhas” e as que não são providas de beleza, segundo o padrão que motivou a pesquisa, baseando-se apenas no fator estético.

No resultado geral, quanto mais belas e atraentes são as mulheres, a tendência é ter bebês do sexo feminino e lindas crianças. Os que possuem beleza moderada ou não são providos dela, costuma ter mais bebês meninos.

Comparativo com estudo anterior.





O pesquisador Satoshi Kanazawa analisou bebês de pessoas famosas e grandes personalidades em diversos países, com destaque para as mulheres mais belas que costuma ser assunto na revista People, entre o ano de 1995 e 2000. Na época, a conclusão foi de que as mães bonitas tinham mais filhos meninos. O estudo até cita Victoria Beckham que é mãe de três meninos.

Essa pesquisa foi bastante questionada pela Universidade de Columbia, dos Estados Unidos.

A estatística dos dois estudos não pode ser considerado como totalmente realista e se for, não há com o que se preocupar com a beleza estética apenas. Por mais bonito que um bebê seja, o que toda mãe e pai quer de verdade é que seus filhos tenham saúde, se desenvolvam bem e se tornam pessoas estruturadas e, sobre tudo, que sejam felizes.





O conhecimento dos estudos e pesquisas são interessantes para a evolução, mas alguns são apenas para confirmar a sabedoria popular ou para fornecer informações que em algum momento possa ter despertado curiosidade.

Seja bonito ou não, toda criança é linda em sua essência de amor para quem as ama.


Compartilhe com seus amigos !!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.