Intensas, determinadas e observadoras: vem ver por que amamos as escorpianas.


Intensas, determinadas e observadoras: vem ver por que amamos as escorpianas.

A escorpiana é intensa e determinada. Ela é aquela mulher observadora que, mesmo que não fale nada, está sempre por dentro de tudo que está acontecendo com aqueles que ama. Não tem medo de dizer o que pensa e entrega-se de corpo e alma às suas paixões.

As mulheres desse signo nasceram entre 23 de outubro e 21 de novembro. Elas são regidas pela transformação e estão sempre prontas para uma nova aventura.





Veja abaixo as principais características das escorpianas e confira se você reconhece alguma em você –  ou em outras pessoas:

Intensas

Passional em essência, a escorpiana não teme a mudança e, se for preciso, luta com unhas e dentes para defender o seu território ou aqueles que ama. É sensível e gosta de relacionar-se com um ar de mistério.

Intuitivas

Com um dom natural para investigação, a escorpiana não gosta de perder tempo com superficialidade. Sua intuição é privilegiada e é perita em descobrir as sujeirinhas que estavam escondidas embaixo do tapete.

Amor exigente

A mulher desse signo é decidida e não suporta falsidade. Embora tenha ganhado fama de vingativa, seu amor é exigente e ela não aceita qualquer desculpa quando o assunto é lealdade.

Fênix

Com muita força interior, a escorpiana possui uma capacidade única de ressurgir das cinzas e virar o jogo. Este é o signo do renascimento e a escorpiana não está interessada em pequenas mudanças: ela é adepta das transformações radicais.





Discretas

A escorpiana é uma mulher observadora e nada a incomoda mais do que ter seus sentimentos expostos. Gosta da individualidade e precisa de privacidade em seu dia a dia. No amor, se interessa pelo lado enigmático e pelo jogo da conquista.



Compartilhe com seus amigos !!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.