Como Parecer Mais Jovem e Sentir‐se Melhor com 15 super dicas.



Como Parecer Mais Jovem e Sentir‐se Melhor.

Muitos de nós ainda estamos buscando a Fonte da Juventude. Radicalizamos para parecermos mais jovens. Gastamos muito dinheiro em cirurgias de levantamento de rosto ou em tratamentos com botox. 

Entretanto, há outros métodos, não tão drásticos, para ajudar e fornecer um visual mais jovial, fazer com que nos sintamos melhores com nós mesmos e não tão caros. 

Além disso, parecer mais jovem nem sempre significa ter boa pele ou um corpo estupendo. Às vezes são as coisas pequenas que nos ajudam parecer ter alguns anos a menos dos que realmente temos. 

Leia abaixo e veja algumas dicas.






1 - Faça uma dieta saudável e nutritiva e beba água todos os dias. Você ouve isso sempre, “você é o que você come”. Uma nutrição adequada é a chave para parecer bem e ter uma vida longa e saudável.


2- Use um protetor solar de qualidade para proteger a sua pele de câncer.


3- Exercite-se para melhorar sua forma e fortalecer seus músculos. Inclua tanto exercícios aeróbicos (cardiovascular) quanto anaeróbico (definidores de músculos) para estar em forma, em bom estado físico e sentir-se melhor.



4- Nem pense em começar a fumar, ou, se já fuma, pare. O oxigênio é o seu melhor amigo. O tema do fumo é difícil quando pensamos em parar. Há estudos científicos que provaram que o ato de fumar libera muitos radicais livres e isso não é bom para o seu corpo, nem para a sua pele. Os radicais livres matam celular em qualquer estado de desenvolvimento. Isso também contrai os vasos capilares do rosto te deixando bastante pálida.







5- O primeiro fator que envelhece uma pessoa é o penteado. Se você quer parecer mais jovem, mantenha-se na moda. Não fique aprisionado em um estilo que você vem usando há anos. Compre um livro de estilos de cabelo e leve ao seu cabeleireiro.

Se o seu cabeleireiro é antigo, encontre um novo. Pareça aos atores ou atrizes contemporâneos. Eles geralmente estão atualizados e você pode seguir o estilo deles, mas modificando para ter o seu próprio.

Pinte o seu cabelo. Escolha uma bela cor que funciona com o tom da sua pele e adicione algumas luzes, no caso de cabelos loiros, para dar mais profundidade. Para cabelos mais escuros, clarea-los. Cabelos muito escuros podem ser mais ásperos.

Para cabelos muito claros, adicione algumas mexas mais escuras. Cabelos cinza e de cores muito claras deixarão o seu rosto mais pálido. Tons dourados são ótimos para adicionar um pouco mais de cor. Não fique com medo do vermelho.

O vermelho juntamente com o dourado são cores da juventude e da vitalidade.
Mantenha o seu cabelo e a sua maquiagem com efeito natural. Isso significa que você poderá tingir o cabelo e usar maquiagem, mas opte por um ar mais natural.



6- A maquiagem deve ser leve e delicada. Escolha um hidratante claro e um clareador de pele como base. Depois, coloque um pó claro e depois coloque um pouquinho de blush rosado nas bochechas.



7- Compre um batom que faça com que seus dentes pareçam mais claros (mas evite tons de marrom). Dentes mais claros fazem você parecer mais jovem.
Mantenha seus lábios hidratados e brilhantes. Lábios enrugados são um desperdício.



8- Se você puder fazer uma hidratação facial uma vez por semana, faça. Se não, tente ir pelo menos uma vez ao mês. As fórmulas manipuladas são ótimas para o tom de pele. Se você não puder fazer isso, tente fazer uma limpeza facial caseira usando máscara de mel.



9- Mantenha suas mãos hidratadas sempre, ter mãos secas é um desperdício.

Conserve as suas unhas feita, mas deixe-as claras. É jovial ter um efeito natural.







10- O estilo é o segundo grande erro que as pessoas cometem. Se você quiser parecer mais jovem, você terá que vestir-se jovialmente, mas não tão jovem. Não há nada pior como ir longe demais.

Observe os manequins nas lojas. Não vá ao departamento de senhoras ou de senhores. Fique na parte de jovens. Porém, não se empolgue tanto. Mantenha-se jovem, mas não tão jovem. Se vestir bem uma criança de dez anos, não servirá para você.

Veja revistas atuais e observe o que as pessoas estão vestindo. Corte as páginas que você pensa que as roupas estão na moda ou são joviais e que você poderá usar. Mesmo que você pense não ser ideal para você, tente vestir. Ser jovem também significa experimentar coisas novas, agarrar as oportunidades e ser espontâneo.



Brinque todos os dias, libere a sua criança interior. Se você tiver filhos ou netos, brinque com eles, observe suas travessuras engraçadas. Animais de estimação também pode ser uma fonte para passar momentos divertidos, e uma interação positiva com eles também podem trazer efeitos positivos para você. Harmonize-se com seu entorno natural. Dê uma volta por um rio ou um riacho rasos e escute o gorgolejo da água enquanto ela vai passeando rio abaixo.



11- Usar roupas formais a envelhecem mais, dessa forma, procure as novidades em um grupo mais baixo de idade (cinco ou dez anos mais jovem do que a sua idade) e escolha algo para vestir dessa classificação.



12- Para homens, fazer sempre a barba é bom e também evite cabelos muito longos. Mantenha as costeletas curtas.



13-  Durma bastante, descanse frequentemente quando estiver cansado. Dormir e descansar são as maneiras que o corpo tem de recarregar o organismo. Além disso, tem efeitos benéficos, reduzindo a reação aos eventos cotidianos e aumentando a sua resistência a doenças. Memória e o QI geralmente ficam melhores depois de uma boa noite de sono.



14- Hidrate-se imediatamente depois do banho, talvez com Aloe Vera ou com uma preparação à base de aveia para prevenir o ressecamento da pele.



15- O stress aumenta o processo de envelhecimento e causa estragos no metabolismo, dessa forma, qualquer coisa que diminua o estresse é bom, como dar risada, brincar, etc.



Compartilhe com seus amigos !!!









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.