Conheça 4 receitas de ouro para a saúde do seu fígado



4 receitas de ouro para a saúde do fígado.

Estas 4 receitas de ouro da medicina russa e chinesa são as melhores que você pode usar em várias doenças do fígado.

Para a saúde do fígado, existem muitas receitas diferentes. Você pode encontrar muitas dietas na internet que ajudarão a restaurar a saúde desse órgão vital.

O que torna estas 4 receitas de ouro para a saúde do fígado tão especiais?





As receitas que selecionamos hoje são comprovadamente eficazes. Por centenas de anos, eles foram usados ​​com sucesso não apenas na Rússia e na China antiga, mas também em outros países e continentes. O próprio fato de terem sido preservados até hoje e estarem bem adaptados, apesar do progresso da indústria farmacêutica, fala por si em favor deles. ''

Você pode usar prescrições para várias doenças do fígado com:

- doença hepática alcoólica. 
- Ácido graxo não alcoólico (esteatose). 
- cirrose. 
- fibrose. 
- danos ao fígado como consequência do uso de vários antibióticos e outros medicamentos fortes.

Você pode usar as quatro receitas também em caso de disfunção marcada do fígado

Disfunção hepática é uma condição sofrida por quase todas as pessoas. Como você reconhece isso?





Se o fígado começar a funcionar inadequadamente, o corpo envia uma série de sinais aos quais você deve prestar atenção imediatamente. Aqui estão os mais comuns:

- ácido do estômago; 
- desconforto depois de comer com alimentos gordurosos; 
- pele amarelada (especialmente visível no rosto); 
- perda de apetite; 
- mau hálito; 
- fraqueza geral; 
- fadiga crônica; 
- o cheiro de suor é alterado; 
- gosto amargo na boca; 
- meteorismo; 
- síndrome de dor no hipocôndrio direito; 
- náusea; 
- vômito depois de uma refeição com comidas gordurosas; 
- várias lesões benignas da pele; 
- descoloração da urina; 
- descoloração das fezes.

Qualquer um dos sintomas acima ou sua combinação deve ser imediatamente uma causa para pesquisa médica oportuna. Se os sinais de anomalias hepáticas excederem 5 dias, deve procurar imediatamente atendimento médico. Além disso, se os sintomas ocorrerem com mais frequência do que duas vezes por ano, você deve consultar um médico.

Ao iniciar o tratamento com remédios populares, é necessário acompanhar de perto o estado de saúde. Se não houver mudanças positivas dentro de 10 dias, você deve procurar atendimento médico profissional.


Pegue as sementes de 3-4 limões e passe por uma máquina de carne. A mistura resultante é despejada em um frasco e uma xícara de mel é adicionada a ele. Deixe repousar por 24 horas em um lugar quente. Mexa e coloque na geladeira.

Tome 1 colher de chá de manhã, dissolvido em um copo de água morna. Beba até que a urina se torne brilhante. Esta receita purifica os rins e a vesícula biliar. Esta receita não é adequada para pessoas que têm azia.

***





Em uma panela de 5 litros esmaltada, despeje 3 xícaras de aveia, 3 colheres de sopa de flocos de bétula e despeje a água fria pré-fervida. Aguarde 24 horas para esfriar. Em outra panela esmaltada, ferva 1 litro de água, 1 xícara de rosa mosqueta é colocada na água fervente. Ferva por 10 minutos e deixe por 24 horas em um local fresco. Beba 4 vezes ao dia antes de comer.

***

Cera de abelha pura é dissolvida em um banho de água e, uma vez derretida, 2 pacotes de manteiga de vaca pura são adicionados. A mistura é agitada até ficar espessa. Retire do fogo e despeje em um recipiente de vidro. Tome 1 colher de sopa de manhã em jejum por 1 mês. 

***

Misture 40 gramas de yarrow branco, 30 gramas de absinto, 30 gramas de semente de vassoura branca. Em 1 litro de água fervente coloque 3 colheres de sopa da mistura e ferva por 15 minutos. Beba 1 xícara 3 vezes ao dia.

Fonte: www.ayzdorov.ru



Compartilhe com seus amigos !!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.