Escolha uma dessas maçãs e descubra o que estará reservado para você no futuro próximo!



Escolha uma dessas maçãs e descubra o que estará reservado para você no futuro próximo!


Escolha sabiamente uma dessas maçãs e se surpreenda com o que está reservado para o seu futuro!

Feche seus olhos. Imagine que você está agora em uma floresta encantada. Ao redor – árvores esmeraldas. Os raios do sol brilham através de seus galhos. Você caminha, passa pelas árvores, até um prado espaçoso e verde com flores. Uma cesta de repente caiu no centro. Havia maçãs mágicas nela. Morda uma delas, e você poderá descobrir o que está reservado para você no futuro próximo.






Qual das 5 maçãs você escolheu? Veja o resultado e fique surpreso!

Se você escolheu a maçã 1

Você experimentará sentimentos alegres. Não pense em problemas e tristezas. Em breve tudo vai mudar, para melhor. Isso se aplica às relações profissionais e pessoais.

Se você escolheu a maçã 2

A escolha diz: não tenha medo, corra o risco! Agora, até mesmo ideias ousadas podem se tornar realidade. O destino dará pistas. Seja mais atento e concorde com propostas para um novo emprego. Você está esperando por um momento de eventos felizes!

Se você escolheu a maçã 3

Você está esperando por um momento de mudança. O mais importante é que eles serão positivos. Apenas espere um pouco de tempo. Não apresse as coisas, forças superiores dão a todas as pessoas o que elas precisam em seu tempo. Comece a perceber suas ideias criativas, assim que chegar a hora apropriada.






Se você escolheu a maçã 4

Não se preocupe com o presente. Não há nada demais que os eventos se desenrolam não como você planejou! A “nuvem negra” terminará em breve. O principal é antes do tempo dos bons acontecimentos. Não pense no mal. Lembre-se: “E isso vai passar…”

Se você escolheu a maçã 5

Você, como todas as pessoas, ama sonhar. Se você escolheu essa maçã, então seus desejos estão destinados a se tornar realidade. O principal é aproveitar ao máximo esse esforço. Acredite na sorte, e ela, por todos os meios, virá até você.


Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.