Receita com café ajuda com fungo nas unhas.



Receita com café ajuda com fungo nas unhas.

Fungo nas unhas (onicomicose) é uma doença perigosa que pode ocorrer precocemente com sintomas implícitos (ocultos). Portanto, deve ser diagnosticado e tratado de maneira oportuna.

As doenças fúngicas não só destroem a superfície da placa ungueal. Eles causam dor desagradável, quebram a forma das unhas e causam patologias nos tecidos moles. Onicomicose se espalha rapidamente através de unhas e dedos dos pés saudáveis. A doença é perigosa para outras pessoas também. Portanto, se você notar descoloração e outros eventos incomuns na área da placa ungueal, você deve imediatamente se encontrar com um dermatologista ou micologista.

Sintomas de unhas fúngicas





Os seguintes sinais indicam que é possível ter fungos que perturbam a saúde das unhas:

- As unhas são ásperas e quebradiças.

- Há uma deformidade da forma da unha.

- Há inflamação dos tecidos ao redor das unhas.

- Suavização ou adelgaçamento / espessamento das unhas.

- As unhas estreitas e opacas podem ter áreas castanhas, pretas ou amarelas.

O fungo das unhas nunca desaparece sozinho. Ao penetrar na placa ungueal, a doença destrói lentamente a superfície dura da unha e, em seguida, o tecido circundante. Em um estágio avançado, o fungo ungueal causa reações alérgicas, intoxicação corporal e até mesmo danos aos órgãos internos.





O tratamento da onicomicose requer ação oportuna porque o fungo é uma doença muito teimosa.

Oferecemos-lhe uma receita muito fácil e eficaz que o ajudará a resolver rapidamente os seus problemas

A receita ajuda com os fungos das mãos e dos pés.





Ferva o café várias vezes e deixe amornar e depois por várias vezes mergulhe as mãos ou os pés infectados por fungos  na água, sem retirar a borra do café(pó).

Em fóruns da Internet, bem como em grupos de redes sociais nos quais essa receita é compartilhada, há muitos comentários sobre sua eficácia. As pessoas estão felizes em comentar sobre seu sucesso na terapia do café. A bebida café ajuda com o fungo em seus pés em pele grossa, escamosa nos saltos, bem como dor nos pés e tornozelos.

Se o procedimento for repetido várias noites seguidas, o fungo é removido sem resíduos, a pele fica lisa e as dores desaparecem.

Fonte: ayzdorov.ru



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.