Só com você eu posso ser eu mesmo. Obrigado por sua amizade .



Só com você eu posso ser eu mesmo. Obrigado por sua amizade .

Eu sei que não posso confiar em todas as pessoas ao meu redor e sei que nem todos que se dizem amigos são realmente. Tenho certeza de que posso confiar em você, meus melhores amigos; que me mostraram ser fiel ao amor das irmãs, a uma promessa de me tornar os melhores amigos. 

Obrigado por sua amizade e por estar ao meu lado, porque graças a você eu posso ser eu mesmo, posso perceber que estou com as pessoas certas e que posso confiar em você apesar de tudo. Obrigada por estar ao meu lado e me mostrar que ainda há pessoas boas que tornam sua vida mais feliz e simples que estarão com você por muito tempo e que sempre estarão lá para apoiá-lo em tudo o que for necessário e ser seu ombro toda vez que as coisas não forem muito bem.






Eu só posso ser quem eu sou ao lado daquelas pessoas que com suas loucuras e sua companhia podem ser quem eu sou, sem ter que mudar nada de mim para poder entrar em um círculo social. Sou muito grato por ter a oportunidade de estar ao seu lado e compartilhar milhares de loucas e milhares de situações que serão lembradas por toda a eternidade. Agradeço muito a vida por colocá-los em minha vida e agradeço-lhes por estarem sempre do meu lado e me mostrarem que posso confiar neles eternamente, porque eles estarão ao meu lado para sempre.

Se a vida me desse a oportunidade de escolher aquelas pessoas que eu gostaria de me cercar para o resto da minha vida, eu as escolheria mil vezes para aquelas pessoas que agora estão cientes da minha vida e todos os dias trabalham juntas para tornar minha vida melhor. 

Estou feliz ao seu lado porque posso fazer milhares de coisas loucas ao seu lado e todos os dias continuam nos mostrando que estaremos para sempre ao nosso lado. É bom saber que você pode confiar em pessoas que sempre estarão ao seu lado.





A única coisa que me resta a fazer é agradecer a essas pessoas por tirar um sorriso todos os dias do meu rosto, por ser meu pano de lágrimas toda vez que meu coração quebrou por algum motivo. Eu posso lhe dizer que estarei disposto a ficar com você para sempre porque eles me mostraram que nossa amizade não é um jogo, mas uma promessa que foi cumprida desde o dia em que começamos a ser os melhores amigos do planeta. Diga-lhes que adoro passar o tempo ao lado deles descobrindo coisas novas e rindo por horas; Eu gosto de fazer milhares de aventuras ao seu lado e mantê-las na minha cabeça para sempre. Eu quero que essa amizade dure e que sempre façamos o nosso melhor para nos apoiarmos, fazer o que pudermos para continuar vivendo aventuras inigualáveis ​​e estar sempre em bons e maus momentos.



Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.