Você merece ficar longe de todas aquelas pessoas que podem te machucar.




Você merece ficar longe de todas aquelas pessoas que podem te machucar.

Ninguém quer estar cercado de pessoas que tudo o que elas fazem é querer que você caia, elas fazem o melhor para te derrubar, para enganá-lo a andar para que você caia e nesse momento se sinta superior a você. Ninguém quer estar perto daqueles tipos de pessoas que passam o tempo invejando o que você tem na vida, que quer que você não tenha sucesso, mas que possa preenchê-lo com fracassos; É inútil dar uma parte da sua vida a uma pessoa que não valoriza você e a única coisa que você faz ao seu lado é encontrar uma maneira de se esfregar para se sentir melhor por dentro.





É difícil saber que tipo de pessoas estão ao seu redor, especialmente quando você não sabe o que você tem que fazer para todos, a máscara da hipocrisia não pode ficar enquanto você está do seu lado, tudo o que temos a fazer é abrir bem os olhos para perceber quando uma pessoa está ao nosso lado, porque ele quer nos ajudar e compartilhar sua vida conosco e não esta torcendo contra cada passo que damos. É possível perceber quando uma pessoa só quer nos ver no chão, mas precisamos prestar muita atenção quando alguém está do nosso lado, quando precisamos de um bom conselho para sair de um problema, quando ele está lá em todos os momentos, quando está em nossas alegrias e sucessos, mas também está em nossos momentos difíceis, Quando não se afasta de você. 

Você pode saber que essa pessoa está com você porque ele o aprecia quando ele serve como seu ombro quando você não sabe onde correr porque alguém o machucou, porque você sabe que as coisas são melhores quando essa pessoa aparece em sua vida. Você pode dizer quando essa pessoa está apenas com você porque sente inveja quando se alegra com as dificuldades e sai do seu caminho quando tudo está indo bem, quando você teve sucesso com um projeto ou meta.





Não podemos continuar andando cegamente, mas precisamos abrir bem os olhos e observar todos que nos rodeiam. Olhe quem é para nos sustentar para sempre e quem não é, é hora de agirmos, deixarmos para trás o que eles dizem, mas nos afastarmos rapidamente das pessoas que só querem nos ferir. A vingança não é necessária, não é necessário responder com a mesma atitude de dano, porque ao fazê-lo nos baixamos ao nível deles, em um nível que nos faz ser como ela ou ele. A melhor coisa a fazer é deixar o dano ir e afastá-lo o mais rápido possível e não olhar para trás para evitar o retorno da dor e mostrar que você pode continuar mesmo se você não estiver ao seu lado. Mostre que você pode fazer tudo o que você propõe e que parou de importar tudo que eles pensam de você.



Compartilhe com  seus amigos !!!









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.