7 Sinais de que você já passou por uma reencarnação.



7 SINAIS DE QUE VOCÊ JÁ PASSOU POR UMA REENCARNAÇÃO.

Como você provavelmente já sabe a reencarnação é um tipo de ideia central que é adotada por várias correntes filosóficas e religiões.

Segundo essa crença, uma parte de nós que é denominada de espírito ou alma, é capaz de assumir diversos corpos e retornar mais uma vez para a terra com o objetivo de se perfeiçoar e buscar o auto aperfeiçoamento.





Pensando nisso e focando exatamente nesse tipo de crença,  selecionamos os 7 mais fortes sinais de que você já reencarnou pelo menos uma vez segundo essa filosofia. Confira!

1- Você tem medos, manias ou atitudes inexplicáveis


Algumas pessoas possuem fobias, manias ou impulsos que são inexplicáveis. Nesses casos nem mesmo o indivíduo que apresenta esses sintomas, consegue entender ou identificar a causa de tamanha aversão a determinada coisa.





No espiritismo esse tipo de sinal, pode indicar que você já reencarnou pelo menos uma vez, e em sua antiga vida, algo ocorreu para que esse medo se desenvolvesse.

Exemplos disso são pessoas que possuem aversão a rios, lagos e água em abundância no geral mesmo nunca tendo um trauma real de afogamento.

2- Deja Vu frequentes e consistentes


Por mais comum que esse tipo de experiência pode ser, a ciência por sua vez jamais conseguiu de fato explicar o que gera e desencadeia esse tipo de sensação. Para as religiões kardecistas o Deja Vu nada mais é do que uma visão ou situação que você literalmente já viveu em outra vida, e nesta está vivendo mais uma vez.





3- Sonhos recorrentes


Você é desses que desde muito pequeno tem um mesmo e insistente sonho, que pode até variar seu cenário ou roteiro, porém que aborda sempre o mesmo tema e assunto? Bom, este pode ser mais um forte sinal de que você já reencarnou segundo as religiões que pregam a reencarnação. Afinal o que é visto em seu sonho, pode ter sido um momento crucial que foi vivido na vida passada e que ainda hoje permanece de alguma forma presente em suas lembranças do subconsciente.





4- Você tem lembranças de algum lugar que nunca conheceu


Sabe quando você vai há algum lugar pela primeira vez, ou simplesmente vê imagens daquele lugar e tem a forte sensação de já conhecer cada um dos detalhes que ali existem?

Geralmente essa impressão é acompanhada de uma sensação de pertencimento ou nostalgia, como se você realmente já estivesse estado ali antes. Pois bem, este é mais um sinal de que você realmente pode já conhecer esse lugar, mas de outra vida!

5- Fortes ou intrigantes marcas de nascença


Segundo algumas religiões que acreditam na reencarnação, as marcas naturais de nascença, pode ter uma relação estreita com a morte que a alma teve em uma outra vida.





6- Você é uma pessoa empática e altruísta


Pessoas empáticas absorvem e muito os sentimentos alheios, assim como as pessoas altruístas são capazes de se colocar facilmente no lugar de seu próximo.

Ter essas suas qualidades, pode ser um sinal de que você é uma alma evoluída, que reencarnou algumas vezes e já experimentou vários tipos de emoções e dificuldades.

7- Você sente que tem uma alma velha


Se todos da sua idade vivem de uma forma que para você não é nada natural, e você intuitivamente se sente mais velho do que o que realmente é. Pode ser que não seja só impressão sua. Afinal você transmite conhecimento e experiência que não vieram dessa vida, mas possivelmente de outras vidas que a sua alma já teve.

E então queridos leitores, vocês acreditam em reencarnação? Se identificaram com muitos desses tópicos? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Fonte: Fatos desconhecidos



Compartilhe com seus amigos !!!

20 comentários:

  1. Me identifiquei com vários...graças a deus,penso que sou ser evoluído..ou pelo menos tento, cumprir minha missão aqui nesse plano.

    ResponderExcluir
  2. Sim, nem q seja 1 vez por não, tenho o mesmo sonho, filha de mineiros, sou carioca e o sonho é numa cidade mineira e dentro desse mesmo sonho, lembro q já sonhei, fico surpresa pq ele acaba sempre no mesmo lugar, sem me dar o final. Creio e muito na reencarnação, inclusive em lugares e atitudes repetidas, sem nunca ter feito nessa vida.

    ResponderExcluir
  3. Sonho sempre com desmoronamento muita agua morro num morro e sempre vem pra baixo com muita chuva agua e sempre tem uma irmã minha junto sempte a mesma

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho q já reencarnei ja vivi tds os 7 sinais

    ResponderExcluir
  5. Hummm...bem eu tenho pavor a cachoeira de queda e me pergunto pq.. nunca tive nenhuma experiência nesse sentido,mas não me aproximo de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  6. Sim me identifico bastante.tenho pavor de facas.tenho uma mancha na barriga nasci com ela.sonho sempre com uma casa muito antiga ,tenho medo desta casa.sonho muito com um rapaz muito bonito.,lugares como bosque.me vejo com vestidos muito bonitos.tudo isso me acompanha a muito anos.

    ResponderExcluir
  7. Me indenrifico com varios dos temas tenho sinais de nascensa e tambem pareço que ja vivi na vidas passada .

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com vários. Realmente é curioso.

    ResponderExcluir
  9. Me identifico com vários desses sinais, principalmente a sensação de já ter vivido alguns momentos.

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei com todos esses sinais
    Tenho muito medo de rios lagos etc
    Sonho repetidas vezes com a minha segunda filha , mais nos sonhos ela não é minha filha as vezes ela é minha irmã outras vezes ela é minha mãe , e ela e eu temos Manchas de nascensa ,e tbm me pego pensando em um país q nem se quer sei pra onde fica que é a Sibéria

    ResponderExcluir
  11. Identifiquei-me com todos, exceto com a marca, desde criança que me chamam de velha, minhas irmãs sempre brincaram e eu preferia ficar assistindo jornais, aos domingos sempre assistia fantástico. Várias vezes achei que já tinha vivido aquela cena, tenho sonhos que me indicam o caminho a percorrer, um lugar em especial me chamou a atenção, o local próximo a Igreja onde batizei meu filho. Senti, como se tivesse morado por ali. Meu esposo reclama que eu sempre me coloco no lugar do outro, fico tentando ajudar. Se tiverem algum comentário me enviem, preciso descobrir mais desse assunto. simonesl.ce@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei muito com vários,o que me intriga muito é quando assisto filmes americanos com paisagens e estradas, sinto uma tristeza e angústia imensa,gostaria de saber o que significa esses sentimentos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico também com isso, me dá um vazio ou saudade, realmente é muito estranho e fico agoniada com isso

      Excluir
  13. Sim mim indentifico.tenho uma mancha . E tenho a sensação de saber a dor de um tiro e estranho

    ResponderExcluir
  14. Tenho sonhos recorrentes e impressão de conhecer lugares onde nunca estive.

    ResponderExcluir
  15. Assisto muitos filmes,novelas,notícias e tenho uma vida muito corrida é lógico que meus sonhos sãos super estranhos rsrs..Século XXI

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.