Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam inteiramente a escolha da filha Shiloh por sua identidade de gênero.



ANGELINA JOLIE E BRAD PITT APOIAM INTEIRAMENTE A ESCOLHA DA FILHA SHILOH POR SUA IDENTIDADE DE GÊNERO.

Desde quando era uma criança, Shiloh soube que era um menino preso no corpo de menina e seus pais souberam compreender.

Por muito tempo o então casal Brad Pitt e Angelina Jolie formavam os pais que mais ocupavam as notícias em todas as mídias dos famosos. Na primeira viagem que fizeram juntos à África, visitaram a Namíbia, Jolie deu a luz a primeira filha biológica do casal. Shiloh Nouvel veio ao mundo em 2006, no dia 27 de maio com saúde, assim começou a família.

Como todas as mamãe que tem filha menina, Angelina vestia a menina com lindo vestidinhos e nos cabelos longos usava enfeites, mas para surpresa do casal e dos familiares, a pequena Shiloh, ainda nos primeiros anos revelou que não era menina, mas, sim um menino, que apenas estava usando o corpo de uma menina. Insistentemente ela pedia aos pais para deixá-la usar roupas de menino e se recusava a usar cabelos longos.





Mesmo surpresos, os atores Brad Pitt e Angelina Jolie se esforçaram para atender aos pedidos da filha, que teimava em ter aparência de um garoto. Naquele momento, o sonho de ter em casa uma princesinha foi por água abaixo e eles tiveram que aceitar a dificuldade da filha, então atenderam ao pedido de Shiloh comprando roupas masculinas para menino, concordando com o corte do cabelo.

Em 2008, Brad Pitt esteve no programa de televisão apresentado por Oprah Winfrey, o ator contou toda a situação da família, inclusive que Shiloh desejava mudar o nome para John.

Os pais famosos buscaram informação oferecendo todo apoio a menina com muito amor. Para eles, como ambos já declarou em público, o mais importante não é a imagem de Shiloh, mas, sim a felicidade e a saúde de todos os filhos.





Agora Shiloh está com 12 anos e sempre aparece como um menino, se não fossem pessoas públicas, seria difícil saber que o menino é uma menina.

Embora esteja em uma fase que o corpo começa a se preparara para a adolescência, apresentando fisicamente as alterações de menina para moça, Shiloh não está desenvolvendo formas femininas por conta do tratamento a base de hormônios, até o momento ela está totalmente masculina.

Mesmo que a pré-adolescente tenha uma aparência totalmente masculina, seu corpo ainda é feminino, e é por este motivo que Shiloh iniciou um tratamento hormonal. É possível que, no futuro, ela seja submetida a uma cirurgia de mudança de sexo. É provável que na fase adulta a primogênita de Brad Pitt e Angelina Jolie, atualmente divorciados, se submeta a procedimento cirúrgico para redesignação sexual, popularmente conhecida como cirurgia para mudança de sexo.


Compartilhe com seus amigos !!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.