Beijar emagrece, evita rugas e aumenta a expectativa de vida.




Beijar emagrece, evita rugas e aumenta a expectativa de vida.




Como se não fosse mais necessário beijar a pessoa amada, e o beijo fosse uma prática a ser feita apenas na época de namoro. Afinal, se já estão casados, para quê tanta firula? Se você, homem ou mulher, pensa assim é hora de rever seus conceitos, porque estão totalmente errados!Digo isso, pois o beijo é a forma mais rápida de “ligar o botão” do desejo. Relegá-lo para um segundo plano não é uma atitude inteligente, para um amante que se julga como tal.







O beijo, ou melhor, os muitos beijos diferentes que existem (bocas se unindo, beijos corporais, mordidinhas, chupões etc...) transformam o encontro em momentos inesquecíveis. Beijos são marcos, estão nas nossas melhores (e piores) lembranças.Afinal, quem não se lembra dos primeiros e desajeitados beijos? Ou aquele que marcou pela tristeza de uma doída despedida? O beijo é a assinatura pessoal do encontro amoroso. E com todas as variações que existe, o cerne é o mesmo.

Ninguém beija igualzinho a ninguém. Cada um de nós tem sua própria marca registrada e o clímax se dá quando dois seres somam seus beijos em um evento único. Neste momento, sabemos perfeitamente que “deu liga”, “colou”, fez perfeitamente a ponte de dois para “nós”.





Deixar de lado o beijo é dar as costas para um importante elo na manutenção da cumplicidade. Ele é alimento para o amor, tem alto poder erotizante e é um solvente poderoso. Beijos são capazes de dissolver um mal-estar, (pequeno ou grande) algumas rusgas e polêmicas. Além disso, ele promove a volta à paz e também garante o esquecimento de chuviscos, que poderiam crescer e se tornar grandes tempestades sem sua intervenção.E se para a paixão ele é fundamental, o que você que diria se eu afirmasse que o beijo é muito mais do que isso? Beijar trata a saúde e pode até mesmo auxiliar no emagrecimento e na longevidade. Ou seja: Você beija e vive muito mais!

O melhor beijo que existe é o seu, portanto, você não precisa de técnicas, não dá para melhorar o que já é perfeito. Ignorá-lo é deixar de lado uma parte fundamental do encontro amoroso. Então, relaxe... para estimulá-lo ainda mais, leia sobre os benefícios do beijo e saiba o quanto ele pode ser útil, além do bem que faz à paixão. Afinal, é ele que dá o tom de urgência para a união dos corpos. E aí? Que tal intensificar ainda mais essa prática mais que gostosa... Se precisa de motivos, leia as dicas...

Por REGINA RACCO
Regina Racco é professora de ginástica íntima, autora dos livros: O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do Prazer masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução e Poder sexual e qualidade de vida (esgotado). 



Compartilhe com seus amigos !!!





10 comentários:

  1. Com certeza beijar e muito bom eu adoro! Vamos beijar muito mais agora sabendo que emagrece e rejuvenesce.

    ResponderExcluir
  2. Bom demais...liga o norte e o sul do corpo......

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,e quando beijamos a pessoa amada melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Não tem como forçar a natureza: se o beijo não foi bom, esquece e procura outro parceiro!!! Afinal o que é bom começa e termina com beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho k os nossos beijos refletem tudo o k está escrito no texto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.