Como podemos fazer nossas unhas crescerem saudáveis ​​e fortes?




Minhas unhas cresceram fora de controle depois que eu comecei a preparar esta receita caseira.

As unhas são um complemento perfeito nas mãos de todas as mulheres. É por isso que é tão importante tê-los limpos, longos e saudáveis. No entanto, nem todos podem ter a felicidade de ter unhas compridas. Ocasionalmente, isso ocorre porque as unhas ficam fracas e quebradiças.

Para cada mulher, não há pesadelo pior do que uma das unhas está quebrada. Além de causar muita dor, quando um unha é quebrada, devemos cortar as outras. Caso contrário, suas mãos ficarão tortas com uma unha mais curta do que todas as outras.

Uma solução para este problema é tentar fortalecer as unhas para evitar que se quebrem facilmente. Mas como podemos fazer nossas unhas crescerem saudáveis ​​e fortes? Você encontrará a resposta para esta pergunta abaixo. Neste artigo vamos mostrar-lhe um remédio natural com o qual você irá obtê-lo.





PESSOAS COM UNHAS FRACAS

As unhas são formadas por uma proteína chamada queratina. Assim que sofrermos de deficiência de queratina, eles ficarão muito fracos. É verdade que existem muitos produtos que prometem fortalecê-los rapidamente. No entanto, queremos mostrar-lhe um remédio natural muito simples e econômico.

Este remédio protegerá suas unhas de qualquer contaminação externa. Além disso, possui propriedades antifúngicas e antibacterianas. O melhor de tudo, os ingredientes necessários são muito acessíveis. Entre eles estão cápsulas de vitamina E, limão e alho. Com eles, será suficiente para restaurar a força de nossas unhas sem submetê-las a tratamentos químicos agressivos.

Por seu turno, o alho tem substâncias sulfurosas capazes de penetrar facilmente através da pele. Desta forma, consegue nutrir e fortalecê-los por dentro. Além disso, a vitamina E hidrata e estimula o crescimento das unhas, tornando-as fortes e saudáveis. Finalmente, o limão nos ajuda a eliminar as manchas amarelas da mesma, assim como a onicomicose.

Todos estes ingredientes têm propriedades muito úteis para fortalecer as unhas. Se você aprender a usá-lo, você pode tirar muito proveito disso. Além disso, você não terá o problema de ter uma unha quebrada. Estes são os passos que você deve seguir para preparar este fabuloso remédio natural.





O que vamos precisar:

-Verniz transparente.

-Suco de limão (20 gotas).

-Vitamina E (1 cápsula).

-Alho (3 dentes).

Preparação e uso:

O primeiro passo é pegar os dentes de alho e descascar muito bem. Então, vamos mergulhá-los por 15 minutos em água quente. Exaustos dessa vez, vamos esmagá-los até conseguirmos um tipo de massa. A esta pasta de alho vamos adicionar o conteúdo da cápsula de vitamina E. Também vamos adicionar o esmalte e as 20 gotas de suco de limão.

Neste caso, a melhor coisa é colocar tudo na garrafa de esmalte para que você possa cobri-lo depois de usá-lo e não secar. Depois de juntar todos os ingredientes, agite-os até obter uma substância homogênea. Agora, vamos colocar o pote em um lugar fresco e deixá-lo por um dia inteiro.





O que nos resta fazer é aplicar este remédio em nossas unhas. Para isso, devemos pintá-los com este esmalte especial, criando uma camada fina. Como se fosse um esmalte, deixe secar. Em seguida, você irá remover o esmalte com acetona ou removedor de esmalte. Você deve repetir esse processo todos os dias durante um mês.

Não deixe suas mãos perderem o charme por ter unhas curtas e fracas. Prepare-se hoje e comece a usá-lo e você não vai se arrepender. Em apenas 1 mês, você notará a grande diferença.




Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.