Escolha um cachorro de que goste e saiba mais sobre si mesmo.



O cachorro escolhido pode dizer muito sobre sua personalidade.


Os cachorros têm vivido com humanos por tanto tempo que agora podemos nos relacionar com suas personalidades. Nós os amamos e confiamos nossa segurança a eles, que, em troca, nos enchem de um amor altruísta que só eles podem nos dar. É esse vínculo estreito que humanos e cães compartilham que nos faz optar por um cachorro que reflita nossa personalidade.

Fizemos esta coleção de 7 diferentes raças de cães e associou-se seu temperamento com as personalidades das pessoas que mais se identificam com eles. Escolha um cachorro de que goste e saiba mais sobre si mesmo.






Pastor australiano


Na vida, você está procurando diversão e aventura. Viajar pela estrada não percorrida é o seu sonho. Você é inteligente, tem muita energia e gosta de participar de atividades que o desafiam física e mentalmente. Ajudar as pessoas está em sua natureza e você é um grande protetor daquelas que considera próximas.

Porém, você tende a ficar entediado facilmente e isso pode levá-lo a perder o foco dos seus objetivos. Por isso, é recomendável que se envolva em alguma atividade criativa para combater o tédio.





Lulu da Pomerânia


Você é extrovertido e inteligente e quer ser o centro das atenções. Sua personalidade amigável e animada faz com que se dar bem com as pessoas pareça uma brincadeira de criança. Buscar seus objetivos está na sua natureza e você não para até conseguir o que deseja. No entanto, sua busca incessante para atingir seus objetivos pode às vezes se tornar obsessiva. Assim, recomenda-se estabelecer cuidadosamente suas prioridades.

Labrador retriever

 
Você é curioso, explorador e está buscando novas perspectivas. No entanto, seu amor por diversão às vezes pode colocá-lo numa situação indesejada. As pessoas adoram tê-lo por perto, especialmente crianças, com quem você compartilha uma química especial. Além disso, você sabe como controlar suas emoções e pode lidar com as situações mais difíceis com relativa facilidade. Quando se trata de relacionamentos, você é um sonhador, alguém que anseia por um casamento de conto de fadas e um romance de sonho.





Labradoodle


Às vezes você é um pouco imprevisível, mas sabe como usar a imprevisibilidade a seu favor. Isso lhe dá uma vantagem em sua profissão e também faz com que estar perto de você seja uma experiência divertida. Num relacionamento, você quer que seu parceiro o complemente. Frequentemente é atraído por alguém que é exatamente o oposto. Você também é muito prático na sua perspectiva. Sabe que cada relacionamento tem altos e baixos, mas também sabe como resolver problemas.

Husky


Você se apega às pessoas, uma característica que o torna muito popular nos círculos sociais. Na vida, procura equilíbrio e paz, mas tem muita energia. É um grande lutador com um espírito indomável. Nenhuma meta é muito alta e nenhum problema é impossível de ser resolvido. Para você, o amor significa doar generosamente e, mesmo que não o exija, você quer o mesmo atributo em seu parceiro.






Chihuahua



Você é muito despreocupado. Mas seria um erro associar esta característica à falta de motivação. É simplesmente a sua crença racional em suas habilidades que faz com que pareça muito calmo. É muito leal àqueles que ama e realmente se importa com eles. No entanto, isso às vezes pode levar a complicações, pois os outros podem vê-lo como super protetor e negar sua privacidade. Esse comportamento pode contrastar com a sua própria necessidade de espaço pessoal silencioso, um lugar onde, no final do dia, você pode se sentar e contemplar a vida.


Pitbull



Você é um espírito livre, forte, confiante e com entusiasmo pela vida. No entanto, às vezes, o conhecimento da sua força pode torná-lo agressivo. Isso é algo que deve ser evitado a todo custo. Você acredita que o amor deva ser livre de regras e de restrições da sociedade. Para você, a beleza do amor está na abnegação, na confiança e na liberdade.

via Incrível.club


Qual cachorro você escolheu? Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.