Esta é a nova tendência para as unhas dos pés. Você usaria?



Esta é a nova tendência para as unhas dos pés.

Hoje em dia, a internet cria tendência muito bizarras, e já esperamos de tudo. No entanto, por incrível que pareça, ainda existem modas que conseguem nos surpreender, quer seja pela positiva ou pela negativa. Agora, as mulheres estão deixando as unhas dos pés ficarem enormes, e usam sandálias para mostrar esse “acessório de moda” a todo o mundo.





Foi o site de entretenimento CafeMom que trouxe esta notícia, e nós não sabemos o que pensar. De fato, a nova tendência da moda é deixar crescer as unhas dos pés e usá-las como acessório de moda. Nós temos que ser honestos, achamos isso bastante duvidoso.


É normal as mulheres cuidarem das suas unhas, e colocarem esmalte para se sentirem mais bonitas. As das mãos podem ter um comprimento maior, mas as dos pés são diferentes. Se não forem cortadas, elas podem encravar ou até incomodar quando usamos determinados sapatos.

É realmente assustador ver unhas dos pés assim tão grandes… como é que essas mulheres usam botas ou outros sapatos fechados? Algumas pessoas continuam a defender que esta moda é maravilhosa, enquanto outras discordam e dizem que parece saída de um filme de terror.





Será essa uma nova tendência ou uma moda passageira da internet que irá desaparecer em pouco tempo? Só o tempo dirá, mas estamos mais inclinados para a segunda opção.



Fonte:  https://historiascomvalor.com/unhas-dos-pes/


E você, o que acha desta ? Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.