Estudos indicam que viajar produz a mesma felicidade que se casar e ter filhos.




ESTUDOS INDICAM QUE VIAJAR PRODUZ A MESMA FELICIDADE QUE SE CASAR E TER FILHOS.

Quem não gosta de viajar e conhecer novos lugares, e que em determinados momentos gostaríamos de pegar nossas malas e esquecer completamente o estresse diário do escritório, do trânsito e dos milhares de deveres que temos e entrar em uma aventura em um novo lugar cheio de novas experiências e lugares para conhecer ...





Para muitas pessoas que viajam ao redor do mundo é o sonho de suas vidas, para outros ter um parceiro estável ou casar e constituir uma família é prioridade na vida, no entanto estudos da Reserva portal web indicou que as viagens produzem maior felicidade em pessoas do que se casar ou ter filhos

Uma pesquisa realizada com mais de 18.000 pessoas em todo o mundo indicou que planejar o destino das férias, novas aventuras e lembrar daqueles momentos vividos durante elas, dá às pessoas uma felicidade completa.

Perguntas como: O que você prefere, casar, ter filhos ou viajar? Foram uma das que fizeram parte da pesquisa, onde mais de 55% das pessoas indicaram que preferem viajar antes de ter filhos, se casar ou ter um parceiro estável.

Durante a pesquisa ficou evidente que as pessoas enxergam o conceito de viajar como um investimento pessoal, onde você pode conhecer novas culturas, ter grandes e novas experiências, conhecer novas pessoas e aprender novas línguas ou dialetos.





Ao contrário de ter filhos a idade não é um impedimento para viajar e conhecer lugares que você gosta, você só tem que ter o desejo de conhecer e viver aventuras que você vai lembrar por toda a sua vida. Mas, cuidado, isso não significa que ter filhos é ruim, é simplesmente entender que outra parte das pessoas vê a felicidade em outras coisas ou de maneiras diferentes.

Portanto, viva e seja feliz como achar melhor e como seu coração mandar, seja viajando pelo mundo ou tendo quatro filhos dormindo em sua cama, sem dúvida ambos são uma bela aventura da vida.



Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.