Libertação milagrosa da psoríase e eczema com remédios populares!




Psoríase e eczema - estes são os líderes na lista das doenças de pele mais comuns. 

O que é particularmente triste sobre psoríase e eczema - os médicos ainda precisam descobrir as verdadeiras causas dessas doenças!

Existem versões para possível transmissão genética de doenças, trabalho inadequado do sistema imunológico, alterações patológicas na pele devido ao mau funcionamento dos órgãos internos e ao acúmulo de toxinas no organismo.


Essas doenças são prontamente reconhecíveis por serem visíveis - pele seca, descascada, com vermelhidão e placa bacteriana, lesões inflamatórias, principalmente na região das articulações, bem como no pescoço, ombros, palmas das mãos e pés.

A medicina moderna tem uma tendência a tratar a psoríase e o eczema pela administração de glicocorticoides. Essas drogas hormonais podem aliviar a doença, mas infelizmente nem sempre são eficazes. Além disso, a alta toxicidade dos glicocorticoides tem um efeito negativo na saúde.





Medicina alternativa não aconselha a desistir da esperança de recuperação, mesmo em casos muito graves! É melhor se proteger do estresse, já que o agravamento da erupção cutânea costuma estar associado a algumas doenças neurológicas.

Tratamento da psoríase por remédios populares

Decocção de raízes de bardana

INGREDIENTES NECESSÁRIOS

1 colher de sopa de raízes de bardana 
1 xícara de água

MANEIRA DE PREPARAÇÃO

Coloque a água a ferver, adicione raízes de bardana e deixe ferver por 10 minutos.

Deixe a poção assim obtida durar pelo menos 10 minutos. Então coe e deixe esfriar.





Beba a decocção preparada na hora 3 vezes ao dia durante um mês. Dependendo da taxa de recuperação, você pode fazer uma pequena pausa e repetir o tratamento.

Para aliviar os sintomas da doença, você pode usar óleo de cominho preto. Este óleo mágico é um agente altamente antibacteriano que é recomendado para ser aplicado diretamente na pele afetada. Também pode ser tomado internamente - uma colher de chá 3 vezes ao dia antes de uma refeição.

Um efeito benéfico na psoríase e no eczema é uma máscara de argila e água fria. Isto é especialmente útil se a pele for seca e estiver como flocos.

Compartilhe com seus amigos. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.