Mãe depois dos 30? Seus filhos serão mais espertos de acordo com a ciência.



Se você tem quase 30 anos e ainda não tem filhos, não se preocupe, estudos revelam que mulheres que se tornam mães depois dos 30 anos dão à luz filhos mais inteligentes.

Estudos realizados no Reino Unido revelaram que as mulheres que decidem que seus filhos saúdam a maternidade após os 30 anos de idade concebem filhos mais inteligentes do que aqueles que têm idade média.  





Um artigo no The Journal biodemografia e Biologia social por pesquisadores da London School of Economics, onde o estudo e análise de 18 mil crianças revelar am qual fator foi para determinar a influência da sua mãe's, idade e desenvolvimento cognitivo dele, jogando o que, Filhos de mães após 30 anos ou mais têm melhor desenvolvimento psicológico e melhor capacidade intelectual.

De acordo com os resultados obtidos na pesquisa, isso se deve ao fato de que mulheres após os 30 anos de idade são socialmente, profissionalmente, sentimentalmente e tendem a ser economicamente mais estáveis ​​do que outras promovendo o desenvolvimento intelectual do bebê.

Mães de 30 anos trabalham





As mulheres nesta fase são mais maduras e tendem a manter um estilo de vida mais saudável , exercitar e cuidar de seu corpo até mais do que quando tinham 20 anos de idade; eles também bebem e fumam menos, então eles têm uma vida mais saudável e se concentram no aleitamento materno exclusivo, o que, de acordo com estudos, ajuda a um melhor desenvolvimento intelectual do recém-nascido.

Outro fator importante é o pré-natal, observou-se que elas tendem a ter mais cuidado nesse processo, pois na maioria das vezes engravidar é uma questão de planejamento, para que se preparem física e emocionalmente para a chegada desse novo bebê.

O poder de compra e de trabalho também afeta mães idade 30 são em sua maioria realizados profissionalmente a nível econômico e atenção sobre a adequação do bebê é mais velho pode entrar boas escolas e classes que promovem e alimentar a sua capacidade cognitiva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.