Mel de Abóbora ajuda na hepatite, esteatose e cirrose.




Mel de Abóbora ajuda na hepatite, esteatose e cirrose.

Tanto os médicos quanto os curandeiros compartilham uma opinião sobre a saúde do fígado - os alimentos não apenas mantêm saudável o segundo maior corpo humano.

A comida, se corretamente selecionada, provou curar o fígado. Hoje vamos explicar mais detalhadamente como usar uma abóbora para a saúde deste importante órgão.

A receita para o mel de abóbora vem da medicina popular da Geórgia. Até agora, as freiras do mosteiro feminino mais antigo da Geórgia - Jwari (a Santa Cruz) fazem mel de uma abóbora que as mantém durante todo o inverno. Mel de abóbora é usado tanto na indústria culinária e como um medicamento.






Pequenas doses diluídas em água ou leite, mel de abóbora melhora a função hepática. Também ajuda a restaurá-lo depois de tomar drogas fortes, como antibióticos. É útil para pessoas doentes ou com hepatite. 

No fígado gordo, o mel de abóbora é quase indispensável para o uso. 

Ele trabalha para restaurar o paciente a cirrose ou câncer de fígado. 

Mel de abóbora é um bálsamo real para o fígado doente.

Os ingredientes que você precisa para fazer mel de abóbora são uma abóbora madura e saudável e açúcar.

Como fazer mel de abóbora para um fígado saudável?

É bom que a abóbora seja de tamanho médio. O mel será mais rápido. Se você quiser experimentar, pode começar com uma abóbora menor.





1. Lave cuidadosamente a abóbora e seque-a. Corte a ponta, mas não a jogue fora: ela servirá de tampa.


2. Remova todas as sementes de abóbora. Se não for devidamente limpo, a fermentação pode começar. Deve haver algo como uma tigela de abóbora.


3. Encha a abóbora esculpida com açúcar. Deixe pelo menos dois centímetros para o local onde a abóbora foi cortada. Coloque a tampa de abóbora e feche bem. Para este propósito, você pode fazer cola natural de farinha e água e selar ainda mais. Assim, pequenos insetos, bactérias e ar não entrarão na abóbora.






4. Coloque a abóbora em um recipiente limpo e esmaltado.


5. Mantenha em local fresco e seco por 10 dias. Abóbora deve estar no vaso de esmalte até que a casca fique macia.



6. Assim que o açúcar é dissolvido, o mel de abóbora está pronto e pode ser derramado em um recipiente adequado - um frasco ou uma tigela de vidro com uma tampa.


Use para fins culinários e terapêuticos


Pode haver um pouco de mofo na parte interna da abóbora quando o mel estiver pronto. Isso não deve incomodar você. Basta colocá-lo no recipiente pré-cozido e armazenar em um local escuro e fresco, como geladeira.

Você pode usar mel de abóbora para adoçar farinha de aveia, panquecas ou leite.

Como uma droga terapêutica, uma colher de sopa é tomada meia hora antes de uma refeição por três semanas. Tratamento de doenças hepáticas e biliares com mel de abóbora deve ser feito somente depois de ter discutido sua condição com um médico.





O produto resultante é mel de abóbora natural, absolutamente inofensivo, contendo várias vitaminas e oligoelementos. Acredita-se que o uso regular também ajuda com o colesterol ruim, aterosclerose, reduz o inchaço na insuficiência cardíaca.

A cura efetiva do fígado é possível não apenas com a ajuda de produtos farmacêuticos caros, mas também pelo poder dos dons que a Natureza nos proporciona.

Este xarope de cobre-abóbora também contém ferro, por isso é útil levar pessoas com anemia.

Mel de abóbora melhora a digestão e tem um efeito laxante. Recomendado para obesidade, doença renal e da bexiga. O produto também contém um poderoso antioxidante - selênio que impede o crescimento de células cancerosas em um estágio inicial.

Fonte: takprosto.cc



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.