Mulheres fortes preferem ficar sozinhas que passar a vida ao lado de um idiota!



Mulheres fortes preferem ficar sozinhas que passar a vida ao lado de um idiota!

Mulheres fortes estão por toda a parte. Revolucionando à passos gigantes de cada vez. Há milhões de mulheres chefes entre nós que não têm medo de fazer ondas e desafiam qualquer um que atrapalhe. Esses tipos de mulheres não têm medo de ir atrás das coisas que realmente querem.

Elas vão trabalhar duro pelo que sabem que merecem, e elas não se sentirão culpadas em realmente trabalhar por isso. Elas sabem que, para conseguir o que querem, é necessário investir algum esforço. Elas não vão se contentar com a mediocridade em suas vidas pois sabem que merecem o melhor.






Elas sabem que milhões de oportunidades podem aparecer se trabalharem por elas. Elas nunca se sentam e esperam as coisas acontecerem. Elas sabem que precisam manipular suas vidas para atrais as melhores sortes. Essas mulheres são as que jamais temem trabalhar demais pois sabem que este é o caminho para a conquista de seus objetivos. Elas sabem que nada vem fácil na vida. Elas sabem que não podem se contentar com nada que pareça bom demais para ser verdade.

Você pode utilizar diversas palavras para descrever este tipo de mulher, porém, mulheres fortes jamais serão definidas pelos homens que elas escolhem ficar. Uma mulher forte tem seus próprios interesses, paixões, forças, fraquezas, e características. Elas jamais vai se submeter às vontades de qualquer pessoa, e elas não serão submissas à homem nenhum. Estes tipos de mulher estão prontas e dispostas a brigar por qualquer coisa.

Garotas fortes sabem que elas são completamente capazes de se virar sozinhas. Elas sabem que seu autovalor não provem da companhia de um homem. Elas estão completamente cientes de que a busca pela felicidade não significa buscar por um parceiro. Elas podem encontrar a felicidade e a paz em si mesmas. Mulheres fortes sabem que a felicidade vem de dentro e que todos nós devemos nos amar antes de amar qualquer pessoa.






Essas mulheres geralmente já passaram por relacionamentos tóxicos, Elas sabem que muitos relacionamentos são nada mais do que perda de tempo e energia. O tempo delas é limitado e elas não o gasta em relacionamentos que não vão completá-las ou fazê-las felizes. É preciso de uma incrível quantidade de força e coragem para ser uma mulher em um mundo tão misógino. Você precisa ser corajosa e lutar pelo que quer.

Você precisa saber que você realmente merece a felicidade. Ser uma mulher verdadeira geralmente significa se levantar contra a maioria. Você precisa ter a coragem de botar o pé na estrada que é geralmente menos usada (e mais impopular.) Uma mulher forte vai ter a coragem de fazer isso. Elas sabe que tem o potencial e ela não vai deixar que ninguém a atrapalhe no percurso, especialmente um homem que não mereça nem um pouco tempo de esforço.






Uma mulher forte é mais feliz sozinha do que com algum idiota. Ela prefere viver por conta própria do que viver com um homem que tenta sempre deixá-la para baixo. 

Uma mulher forte vai fazer fazer todo o necessário por conta própria, pois sabe que é um exemplo para muitas outras.


Você conhece uma mulher forte? Diga-nos a história dela e deixe um comentário para ter certeza de que as mulheres fortes de sua vida leia este artigo!


Texto originalmente publicado no iRelease, livremente traduzido e adaptado pela equipe do site Mulheres Maduras.




Compartilhe com seus amigos !!!






45 comentários:

  1. Eu me considero está mulher forte descrita no texto. Eu sou esta mulher por tudo que já passei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser forte infelizmente representamos uma pedreira diante dos homens.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Me considero forte, este texto descreve a minha vida, Sinto orgulho daquilo que sou e que faço, estou em paz comigo mesma do que com mais ninguém. Continuarei lutando pela minha felicidade e o bem estar dos meus filhos.

      Excluir
    4. Ótimo texto sobre as mulheres, se identificou muito comigo.

      Excluir
  2. Conheço sim!!! É guerreira assim como descreve o texto acima. Ela vai a luta mesmo. Com 12 anos tinha a permissão da mãe pra ir ao cemitério os dias que antecediam finados; com um balde, um pequeno rodo e sabão ja trazia alguns centavos para casa limpando as lápides dos que ali choravam seus entes queridos. E assim não parou jamais. Esteve por 17 anos fora do seu país trabalhndo; segue viajando e sozinha. Não conseguiu encontrar um homem que a compreendesse. Segue exitosa em tudo que empreende. MES

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe é uma fortaleza, viúva com apenas doze anos de casada,pois o marido morreu de alcoolismo e com muita luta,determinação e fé criou um menino de oito anos na época e uma menina de seis anos.Aos 83 anos hj posso dizer que é uma mulher forte,Abriu mão de outros relacionamentos(idiotas),por amor aos filhos.

    ResponderExcluir
  4. Impossível não ser uma mulher forte quando se vem de uma família de mulheres fortes!!!

    ResponderExcluir
  5. Também se pode ser forte ao lado de um idiota, quando disso depende a felicidade ou a vida dos filhos
    Quando não espera nada desse idiota e resolve tudo sozinha! É contínua trabalhando e fazendo a sua própria carreira, sendo também a melhor mãe que consegue!

    ResponderExcluir
  6. Minha mae me ensinou ser forte ja nasci na familia de mulheres fortes ja vem da minha vo que ficou viuva e se virou .gracas a Deus minha felicidade nao encontrp em um homem

    ResponderExcluir
  7. Então me considero forte , depois disso tudo que li.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma mulher forte sou muito orgulhosa por quem estou me tornando aprendi que na vida nada e fácil estou feliz comigo mesma a paz reina em minha e isso é a melhor coisa. Gratidão.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma mulher forte, aprendi com minha mãe que sempre foi guerreira, e luto todos os dias para alcançar meus objetivos.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma mulher forte, sofri muito ao lado de um homem que só me botava pra baixo, dizia que eu era a desgraça na vida dele, hoje ele é um derrotado um homem que não cresce pelas suas virtudes e sim derrubando os outros mais ele ainda vai prestar contas com Deus por isso, já eu estou super bem feliz sozinha, trabalhando e mantendo minha integridade física e mental que é o mais importante, gente ficar ao lado de um homem que só lhe bota pra baixo e a pior doença que se pode existir bjos para todas as mulheres fortes ����

    ResponderExcluir
  11. Eu sou essa mulher forte!
    Corajosa e forte.
    Tenho muito orgulho da minha trajetória até aqui.

    ResponderExcluir
  12. Eu me considero uma mulher guerreira com ajuda de Deus nada foi fácil mais eu venci !!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou uma Mulher forte, vivi 25 anos com um homem, que me provou que não vale nada, e um digno de pena, sem carater. eu estou aqui, trabalhando muito, batalhando cuidando das minhas filhas, e muito feliz, estou maravilhosa, por desde que separei a minha vida mudou e pra muito melhor, com a ajuda e benção de Deus, somos 03 mulheres em casa eu e minhas 02 filhas e agora tenho certeza que elas são tao fortes quando eu, guerreira e vencedora.

    ResponderExcluir
  14. Sou a 5a geração de mulheres fortes na minha família que, aliás, a cada 1 homem nascido, nascem mais 3 mulheres. Nunca obtive èxito na minha afetiva, pois sempre fui de opinião e atitude, características q fazem os homens sentirem-se ameaçados. Sou livre, bem resolvida, inteligente, contemporânea e extremamente sensual. Sou a pessoa mais importante da minha vida e me amo! Sou a minha melhor companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Sou uma mulher forte e determinada e tenho como exemplo de fortaleza minha mãe,que corria atras dos seus ideais e não esperava por ninguém,muito menos meu pai!

    ResponderExcluir
  16. Muitas verdades escritas em mau Português. É uma pena! Quando se publica este tipo de artigos, deveria haver o cuidado de usar corretamente a Língua Portuguesa.

    ResponderExcluir
  17. Eu sou essa mulher com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  18. Geralmente um "pedreiro" que trabalha o dia todo, ou qualquer outro homem que faz o trabalho pesado para essas mulheres é considerado um idiota. Já os que não são, tem um status social igual ou maior que o de vcs, acham vcs chatas e NÃO estão dispostos a gastar seus recursos para uma pessoa da sua idade e nem sustentar filho de outro homem. A única opção é criar bichos de estimação e reclamar do machismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo..que comentário machista...filhos não são bichos de estimação...e não sei se voce leu o artigo..mas esse tipo de mulher não precisa nem de longe de homens para sustentarem seus filhos...elas são o suficiente pra isso

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. São fortes na chatice, na necessidade de adulação, se acham deusas e são só seres humanos narcisistas ou borderlines sem nenhum senso de razão, senso de auto crítica, acham que só tem direitos e nunca deveres, que só vocês sofreram por terem passado na mão de um lixo que era mais compatível com vocês, pois atraímos aquilo que somos por dentro!
    E também nunca saem da suas zonas de conforto, nunca se desafiam em nada, são medrosoas com tudo e todos pois suas projeções fazem isso, e são em sua maioria alpinistas sociais, vampiras de psicológicos, e usurpadoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo! Parabéns pela analogia verdadeiríssima apropriada para o caso!!

      Excluir
  22. Eu propria sou uma mulher forte,guerreira,vou ]a luta mesmo sabendo por antecedencia ir perder.Sempre fui assim ainda adolescente fui ]a luta como garota mulher,recomecando uma vida ap]os um aborto,socialmente correcto.Mais tarde jogada ao poker,sai de uma relacao toxica e criei uma filha.Lutei e fiz.me mulher solidaria,hoje luto ainda todos os dias por um amor que nunca tive!!!*estou sem acentos no PC(

    ResponderExcluir
  23. Está sou eu, uma mulher forte que batalha peĺos seus objetivos quesempre disse sim nas seus lutas mesmo em alguns vezes tenha perdido a batalha, mas não à luta. Mulher alfa enfrenta à vida de uma maneira suave de conseguir os objetivos na sua vida mesmo que as pedras querem atrapalhar. As escolhas tende se mas difícil, não porque queremos porquê elas se colocar assim com os desafios maiores talvez pra provar a nossa eficiências é habilidades, é certo que quando somos submetidos à estes desafios nos tormos ainda mas forte.esta é à verdadeira essência da mulher.

    ResponderExcluir
  24. Uma falácia absurda!!! Matéria radicalmente feminista e tendenciosa!! O grande problema é que quanto mais a mulher ganha bem e tem cargo de alta relevância social, ela se torna relativamente prepotente, autoritária e simplesmente insuportável, "pois muitas já querem serem superiores aos homens", a prova disso é que muitas acabam a vida sozinhas e abandonadas nos asilos da vida, muitas das vezes abandonadas pelos próprios filhos de um casamento fracassado! QUER CONHECER UMA MULHER DE VERDADE? DÊ DINHEIRO E PODERES A ELA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Você está generalizando! Não me encaixo nesse seu perfil de mulher e você está mostrando pelo menos para mim que é melhor seguir sozinha. Somos aquilo que nos permitimos.

      Excluir
  25. Eu sou essa mukhmu forte, amiga a minha companhia, não tenho problema nenhum em ficar sozinha, não sou só, todos querem a minha companhia, marido, filhos, nora, grnro, netos, dobrinhos, irmãos e amigos

    ResponderExcluir
  26. Uma pena os homens não conseguirem acompanhar uma mulher forte! Infelizmente temos que seguir sozinhas! Tenho orgulho de mim.

    ResponderExcluir
  27. entrei a pouco tempo na vida de uma pequena mulher, mas porém, uma guerreira, não vivi sua trajetória, mas acompanho sua luta nos dias de hoje, ainda batalha bastante para dar o sustento e educação de seus dois filhos, passei a admirá-la pela sua coragem e determinação, mulher fiel, apesar de não ter sido amada como deveria pelo seu ex-relacionamento, mas seguiu forte, e segue ainda em sua grande jornada, não sou machista somente aprendi, que devemos saber conviver com as divergências um do outro, e poder acreditar que com diálogo podemos se relacionar com mulher de personalidade forte.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou forte sim,mas ficar só nunca foi opção!Adoro namorar,passear de mãos dadas,rirmos juntos e tudo mais!Eu escolho quem entra e quem fica,ninguém é obrigada a suportar um homem ou mulher babaca!

    ResponderExcluir
  29. Conheço sim! No princípio ela teve a " obrigação"de fazer o papel que sociedade pede. Se casou. Mas percebeu que era muito mais do que um casamento de aparência,e foi viver e encarar a vida com sua pequena filha. Que era apenas um bebê! A sua melhor maquiagem é o sorriso no rosto, e muita gente ainda não entende. Ela diz que o amor foi bom, mas o melhor é ter paz e viver bem!

    ResponderExcluir
  30. Começo sim, e me orgulho de ser esse tipo de mulher.

    ResponderExcluir
  31. Eu sou uma mulher forte e guerreira, não é facil ser essa mulher.
    Ainda preciso que Deus me fortifica cada vez mais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.