Pedófilo vai ser castrado quimicamente após aprovação de nova lei.


       Recentemente, uma lei foi aprovada no Cazaquistão 
       em que os pedófilos irão sofrer castração química 
como pena pelos seus atos. 

Está para breve o momento em que o primeiro criminoso será castrado quimicamente. O governo aprovou novas leis sobre crimes de pedofilia, e essa é uma das medidas que está gerando controvérsia.


 O criminoso, que não foi identificado, é da região do Turquestão. Ele receberá uma injeção que o irá castrar quimicamente, tudo isto sob a supervisão do Ministério da Saúde. Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão, já financiou 2000 injeções para serem utilizadas nos pedófilos condenados.

“Neste momento, houve apenas um pedido de castração química e, isso, em conexão com um pedido do tribunal,” contou Lyazzat Aktayeva, o ministro da Saúde. De acordo com o senador Byrganym Aitimova, a castração é apenas “temporária”. O objetivo é impedir que o pedófilo cometa outros crimes semelhantes.





Nesse país, os crimes contra crianças podem levar a 20 anos de prisão. Ao contrário das outras castrações, a química é apenas temporária e não é garantido que o indivíduo perda o desejo para sempre.


Controvérsia sobre a castração química


Várias pessoas se perguntam se esse método temporário será eficaz, e se será realmente necessário um investimento tão grande nessas injeções. Entre 2010 e 2014, os casos de pedofilia duplicaram: 1000 por cada ano.

A castração química vai ser feita através de uma substância chamada Cyproterone. O Reino Unido também já anunciou que gostaria de fazer a castração química àqueles que fossem considerados culpados de crimes de pedofilia.





Apesar da controvérsia, vários especialistas e políticos dizem que a castração química é uma alternativa mais eficaz do que métodos de reabilitação. Durante um tempo, os criminosos não sentirão mais desejo libidinoso. As estatísticas indicam que eles ficam menos propensos a cometer outras agressões.

O que você acha sobre o assunto? 

Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários!

Fonte:  historiascomvalor

16 comentários:

  1. Eu acho que deveria ser aplicado sim, mais sem reversão, pois quem tem coragem de cometer a pidofelia também tem coragem de cometer estrupo....

    ResponderExcluir
  2. Totalmente a favor.
    Não tenho formação para diagnosticar como doença psicológica esse tipo de ato, mas caso seja, já auxilia como um tratamento.
    E o mais importante é não haver mais vítimas disso.

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio!Esse procedimento deveria ser aprovado também no Brasil. Que 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. O pedófilo continuará atuando. A violência é um ato de dominação que dá prazer a tais pessoas. Se não for com o pênis, porque não terá ereção, será com qualquer outra parte do corpo ou objetos. Castração química sozinha não adianta. A pessoa tem que ter tratamento de fato.
    Isso é como dar antitérmico para quem tem pneumonia sem dar antibiótico. Pode passar a febre momentaneamente, mas a infecção continuará lá.

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto que só isso fosse o suficiente, estupro n é apenas um pênis ereto, é o poder q o homem deseja ter sobre a pessoa, já ouvi relatos de criança q foi abusada com o braço de uma boneca, já ouvi relatos q mulheres foram estupradas com uma barra de ferro... vcs acham msm q o pênis do cara n subir é a solução para n estuprar?????

    ResponderExcluir
  6. É a melhir lei para caabar com os pedofilos.

    ResponderExcluir
  7. Acho justo... Mas teria que ser para vida toda ... Temporariamente não ira resolver ... No mínimo ele deveria ficar uns 20 anos então sem desejo nenhum e se voltar a fazer deveria corta as partes dele.

    ResponderExcluir
  8. eu acho q tem q corta tudo q esses vagabundos tem em baixo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Toda ação, gera uma reação. Quando fazemos qq coisa temos que pensar nas consequências.
    Não devecser castração química, tem que ser AMPUTAÇÃO.Extensivo tb a estupradores. Haja vista que quem foi molestado, NUNCA MAIS SERÁ O MESMO.

    ResponderExcluir
  11. Deveria ir direto para a cadeira elétrica pra nunca mais fazer maldade pra mais ninguém

    ResponderExcluir
  12. Se realmente tira todo desejo é super válido, tem castrar mesmo é p sempre!tem q tirar todo o desejo,pois senão usarão outros meios p continuar a estrupar!Q venha p o Brasil!

    ResponderExcluir
  13. Interessante a castração, a unica preocupação, apesar da observação na matéria, é Se essa pessoa com esse método não se revolraria e passaria ser agressivo com as potenciais vítimas, tipo, começar a matar pessoas em série. Acho que alem da castracão, esse individuo deve ficar preso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.