Quando encontramos a nossa verdade, o que não ressoa com a nossa vibração vai embora.



QUANDO ENCONTRAMOS A NOSSA VERDADE, O QUE NÃO RESSOA COM A NOSSA VIBRAÇÃO VAI EMBORA.

Quando encontramos nossa verdade, tudo flui melhor, tudo se encaixa.



O que não é tão bom não é para ser nosso, não comunga com nossa verdade pessoal, com nossa vibração, vai embora , sem esforço, sem lamentações.





Do mesmo jeito, o que é para nosso maior bem, para o nosso melhor propósito, vem de igual maneira. O que é para ser nosso, vem, sem precisarmos fazer nenhum sacrifício, ou esforços sobrenaturais, flui… de forma deliciosa…

Não precisamos mais lutar, guerrear… torna-se natural. Vibra junto na mesma energia de luz, de amor, de concórdia, de paz, de alegria, de reciprocidade… de prosperidade!

Não nos preocupamos mais com quem está perto ou longe, quem fica ou vai. Se estamos com pessoas, com alguém ou se estamos sozinhos… isso não é o mais importante.

Estar sozinho não assusta mais. Passa a ser, na maioria das vezes, uma ótima opção, a melhor!
Quando estamos na nossa “verdade”, significa que já não precisamos de tantas pessoas; por vezes, de ninguém.

A solidão já não é a mesma, ela não representa mais ausência. Está preenchida e recheada de possibilidades, prazeres, canções, cheiros, gostos, sensações únicas, somente nossas, e com o maravilhoso toque do amor, pela nossa “verdade fundamental”! Aquela que por tantas vezes abrimos mão, por tantas pessoas.





Agora, o tempo e o espaço é de quem possui a sua verdade, que não a troca por nada nem por nenhuma pessoa, por mais maravilhosa que seja.

Isto significa que desta forma estamos completos em nosso poder maior, a nossa maior possibilidade é verdade, inteira. Sendo exatamente quem queremos ser! Exatamente como somos!



Fonte: O Segredo



Compartilhe com seus amigos !!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.