Quando os avós têm um neto favorito, eles quebram o coração do neto não favorito.



QUANDO OS AVÓS TÊM UM NETO FAVORITO, ELES QUEBRAM O CORAÇÃO DO NETO NÃO FAVORITO.

Deve ser reconhecido que todos nós temos um avô ou uma pessoa favorita do resto da família, e se eles nos perguntarem ou pedirmos aos nossos pais ou avós qual seu neto ou filho favorito ...dirá que não há favoritismo porque eles amam a todos igualmente 

No entanto, existem avós que têm uma afinidade ou vínculo com um neto em particular, seja por personalidade, sendo o mais velho, ou porque eles compartilham gostos desportivos ou mais tempo juntos. O fato é que, se o favoritismo é evidente, pode afetar os outros netos da família, sentindo-se subestimado ou inseguro.





Avós são pessoas importantes na vida de cada criança, jogos, histórias, histórias de família e a cumplicidade dos avós para com os netos fazem parte do crescimento e fundamental para o emocional, um pilar na vida da criança , no entanto, existem favoritismo e ver que não há tais reações a ele, pode causar baixa auto-estima e afetar o neto não-favorito.



Um neto favorito pode ser um problema na família se o favoritismo for muito evidente , pois pode afetar um ou mais membros da família, incluindo os pais.

Uma mãe no Reino Unido abriu um tópico e escreveu fórum para pais Mumsnet, colocar uma questão entre os presentes, onde ele também contou passar por este mesmo problema, gostaria de afirmar o quanto senti por causa disso, "minha mãe sem pesar faz preferência pelo meu filho mais velho, e isso está afetando sua irmãzinha "





A mãe explica que a sogra nunca se identificou com o próprio sexo e indicou que está distante dos membros do ramo feminino da família. Eu não entendo como você pode ser tão óbvia entre a preferência dos seus netos, " quebra o meu coração ver minha filha olhar com dor como seu irmão recebe toda a atenção e preferência por sua avó" porque ela não se preocupou em esconder , minha filha pode estar sentada ao lado de seu irmão e quando ela diz adeus ela simplesmente a ignora, às vezes ela pede um "grande beijo" para se despedir apenas do menino, e não dela.


Essa situação chegou a afetar a menina, explica a mãe, porque agora, sempre que a avó visita sua casa, a pequenina não quer mais estar perto dela, preferindo estar ao lado dela aonde quer que vá.





A pergunta feita pela mãe depois de contar sua história foi a seguinte : Eu sou o único que acredita que essa atitude da minha sogra não é normal? Para o qual muitos internautas responderam imediatamente que esta avó tinha algum problema e sua atitude era muito tóxica e doente para as crianças. 

Outras mães indicaram que era abuso infantil e psicológico e que ela precisava conversar com ela para tentar ajudar a resolver o problema por causa de seus filhos.

Embora os avós possam ter um neto favorito, não há nenhum problema nisso, desde que não seja óbvio para eles, se pelo contrário existir uma situação semelhante em sua casa que poderia afetar drasticamente a saúde emocional ou psicológica de um membro da família. família, está nos pais tentar resolver a situação e não permitir que ela continue acontecendo, por causa das crianças.

O que você acha sobre esse assunto? Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.