Saiba como usar o sal para acabar com as energias negativas.

A prova do sal é muito usado para ver se existem energias negativas em sua casa. O sal é um potente elemento no combate das energias em conjunto com outros elementos.



A história do sal é muito curiosa: na verdade, este ingrediente sempre teve um papel central em nossas vidas, e não só na cozinha. Em um momento em que foi usado como moeda para pagar os trabalhadores, só a partir fato de hábito nasceu o termo " salário ". Na verdade, ele foi considerado um muito bom, muito valioso. 



 
As razões são colector de : em primeiro lugar, o sal era um virtualmente indispensável na ingrediente para dar sabor de alimentos, assim como também acontece hoje, mas também foi usado para o armazenamento de alimentos. Em outras palavras, para ser executado fora das salas significava não só comendo mal, mas também implicava o risco de não comer em tudo.


Escusado será dizer que foi um muito valioso, capaz de bem sozinho constituir o salário de uma pessoa, sendo usada para também precisamente como verdadeira moeda. No entanto, no que diz respeito às superstições populares sal é importante. Por quê? Bem, porque tal pode permitir que você para ver se um quarto é assombrado por energias negativas! O processo é realmente muito simples, mas também tem as suas raízes nos séculos passados; milênios mesmo. 

Voltando ao tempo da Roma antiga, na verdade, mesmo assim, o sal já foi usado contra as forças do mal. Parece, aliás, que naqueles dias começaram a circular a história segundo a qual o sal pode trazer infelicidade. Neste caso, falamos neste caso de um cenário de convívio: oferecidas às vezes uma pitada de sal para os amigos quando eles entraram na casa (era costume para os ricos, por exemplo), e se eles caem eles fizeram então era um mau presságio .


Chegando ao ponto, as histórias narrar romanas de um convidado não especificados que, enquanto ele estava na casa de um amigo, deixou cair o pote de sal durante a refeição. Este mandou-o em uma raiva de modo que o proprietário para levá-lo para retirar a faca e matar o desajeitado infeliz! A partir daqui que iria começar a crença - que continua até hoje - que o sal derramado é má sorte.

 .  





Mas como descobrir se existem energias negativas em uma sala com sal e por quê? Você primeiro precisa obter uma solução saturada de sal. O processo para alcançá-lo é extremamente simples: você pega um copo de água e coloca dentro do sal , continuando a adicioná-lo até que seja penhascos impossíveis os últimos grãos. Nesse ponto, a solução chegou à saturação. Coloque o recipiente desejado para a sala onde você acredita que pode haver energias negativas e deixá-lo lá (use rotineiramente lugar, ao lado da cama ou diretamente abaixo dela). 

Lentamente, evapora-se a água , enquanto os cristais de sal vai permanecer na parte inferior. Quando se evapora completamente, então será hora de tirar conclusões: se os grãos de sal serão organizadas de modo uniforme , em seguida, tudo vai ficar bem, mas o quarto pode realmente ser afetado por energias negativas.




Residências e empresas que têm a energia negativa sofrem um desequilíbrio energético que atua negativamente nos ambientes e energia das pessoas. É muito comum esta energia negativa ficar concentrada nos cantos dos ambientes e na porta de entrada principal do imóvel.


Veja algumas formas de usar o sal no equilíbrio, proteção e purificação da sua casa: - Coloque atrás da porta de entrada de cada ambiente da casa ou empresa um copinho plástico de café cheio de sal. O sal irá absorver as más energias deste ambiente. Trocar o copo com sal uma vez por semana. - Coloque atrás da porta de entrada principal dos ambientes um copo de vidro americano com água e uma medida de dedo de sal. 

A combinação de água com sal é um poderoso catalisador de más energias. Trocar a água com sal uma vez por semana. - Coloque atrás da porta de entrada principal dos ambientes um copo de vidro americano com água, uma medida de dedo de sal e um pedaço de carvão vegetal. A combinação de água, sal e carvão é um poderoso catalisador de más energias. O carvão fica boiando no topo do copo. Trocar a água com sal toda vez que o carvão afundar.





Coloque nos ambientes principais o seguinte "enfeite energético": numa peça de vidro coloque sal grosso até a borda. Por cima coloque dentes de alho, pimenta vermelha, cristal de quartzo branco e turmalina preta. Esta pilha irá absorver as más energias nos ambientes. Trocar o enfeite a casa 30 dias. Jogue fora o alho, pimenta e sal. 







Lave bem as pedras e o vidro. - Uma vez por mês lave o chão do imóvel com uma mistura de água com sal. Coloque num balde de 10 litros água comum e uma colher de sal. Acrescente uma tampa de anil liquido e uma colher de sopa de alfazema. Passe um pano no chão mergulhado nesta mistura do fundo do imóvel para frente. Termine na porta de entrada. Isto irá eliminar as más energias e deixará os ambientes mais calmos.

Compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.