Seu segundo filho é mais travesso que seu irmão mais velho ( de acordo com um estudo )









SEU SEGUNDO FILHO É MAIS TRAVESSO 
QUE SEU IRMÃO MAIS VELHO 
(DE ACORDO COM UM ESTUDO).


Ter filhos e educá-los é um compromisso que requer muita responsabilidade e cuidado. É necessário, acima de tudo, que os pais incutam bons hábitos aos seus filhos, uma vez que são muito jovens. Em geral, o primeiro filho na vida de um casal sempre será uma tarefa complicada. No entanto, é uma experiência maravilhosa e cheia de emoção.






Mas quando outro membro se junta à família, gritar ou repreender será evidente em casa. De acordo com um artigo publicado pela revista "Child Development", a Universidade da Pensilvânia afirma em uma de suas investigações que o primeiro filho tende a ser mais vulnerável e dócil do que o segundo.

Por que o segundo filho é mais rebelde que o primeiro?

Vamos para a lógica da questão: 

-Os pais têm que ser mais rigorosos com o primeiro filho, eles são ensinados a cumprir as regras e criar responsabilidades à medida que crescem.

O segundo filho é geralmente mais rebelde porque sabe que alguém pode cumprir suas responsabilidades. Neste caso, seu irmão mais velho.




Os irmãos mais novos tentam tornar a vida do irmão impossível. É por isso que eles fazem planos de malícia e fazem piadas para irritar o irmão. Afinal, é a melhor maneira de se divertir.

- Os irmãos mais novos vão querer privacidade e, quando não conseguirem, lutarão por isso. Em muitas famílias os irmãos compartilham muitas coisas como: o quarto, a cama, os brinquedos e os lanches.

O irmão mais velho geralmente assume responsabilidades nas quais desenvolvem a maturidade. O que não acontece com o irmão mais novo, que às vezes é o mais mimado pelos pais e avós.

O irmão mais novo está sempre se justificando. Isto é, ele pode cometer uma brincadeira, mas a punição será mínima; e porque é mínimo, não será importante para você e continuará a fazê-lo. Ao contrário do irmão mais velho, se ele não cumprir as regras será repreendido com um grande castigo.

Por todas estas razões, o segundo filho é o mais rebelde e travesso ...


Compartilhe com seus amigos !!!








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.