Volkswagen anuncia a volta da Kombi. E ela será elétrica e com design futurista.




Volkswagen anuncia a volta da Kombi. E ela será elétrica e com design futurista.







A Volkswagen, montadora alemã, anunciou recentemente que lançará uma versão elétrica de seu icônico micro-ônibus hippie em 2022. A Kombi, comercializada durante 63 anos e aposentada em 2013, está sendo chamado de The Buzz, e é um dos 30 modelos elétricos que a empresa espera lançar ao público.

Além da van remodelada, a Volkswagen também lançou o conceito de arte para outros dois modelos – um hatchback e um crossover SUV – que abrirá o caminho para uma linha de carros mais ambientalmente amigável.

“Para mim, o conceito do Buzz é o carro elétrico mais bonito e emocionante do mundo”, disse o Dr. Herbert Diess, presidente do conselho de administração da marca Volkswagen na Califórnia.





“Nosso objetivo é claro: queremos tornar o carro totalmente elétrico, totalmente conectado, um best-seller em todo o mundo. O carro emblemático da era elétrica deve ser um Volkswagen “.

“Esses carros oferecerão tudo – e ainda mais – do que você viu de outros fabricantes de automóveis elétricos”, diz Diess. “E eles serão muito mais acessíveis.”

Além disso, como forma de conciliar a história hedionda dos motores movidos a diesel e a poluição, a Volkswagen concordou em gastar milhões de dólares para financiar a expansão de estações de recarga em toda a América.


FONTE : Hypeness

Gostou da novidade ? Compartilhe com seus amigos !!!



11 comentários:

  1. É importante que os posts contenham a data da publicação gerada a partir do servidor, para que saibamos de quando é a notícia. Gostaria de publicar na fanpage, mas sem isso não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2017/08/volkswagen-vai-produzir-kombi-do-futuro-partir-de-2022.html

      Excluir
  2. Sei que muitos alvejante a modernidade, eu prefiro a simplicidade com algumas alterações de segurança e preço acessível, como sempre ele se apresentou. Ja tive duas bem velhinhas. Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei contente com a novidade parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Lentamente o mundo está a mudar... eu acredito que seja para melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa por saber o preço ... ��

    ResponderExcluir
  6. um posto para troca de bateria a cada 90 ou 100 quilômetros na estrada e tomadas para carregar bateria em shopins, mercados e empresas, talvez já possamos pensar em aposentar motores a gasolina

    ResponderExcluir
  7. https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/volkswagen-kombi-do-futuro-ganha-versao-eletrica.html

    ResponderExcluir
  8. Uma grande merda em Volkswagen, isso mesmo, uma merda, estragou um nome de valor.

    ResponderExcluir
  9. Menor e mais baixo com rodas inadequadas para carga, se for esse, tá fora da realidade da Kombi batalhadora que conhecemos por aqui....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.