A Flor Do Daniel. - Um relato sobre amizade:



A Flor Do Daniel.

Um relato sobre amizade:

“Toda vez que minha mãe vê uma florzinha dessa ela diz: a flor do Daniel. Um dia eu perguntei pq, eis que ela me conta que um aluno seu (de uma escola onde muitas crianças são carentes) todo dia leva uma flor dessas pra ela, até que um dia ele faltou na escola, no dia seguinte foi e levou a flor como sempre. Nesse dia, durante o recreio, o chinelo dele quebrou e minha mãe conseguiu dar um novo pra ele. No outro dia a mãe dele foi na escola saber quem tinha dado o chinelo pra ela, porque ela ficou surpresa. Minha mãe disse que tinha sido ela, aí a mãe dele respondeu: queria agradecer pelo chinelo, ontem ele não veio pra aula porque no caminho da escola foi subir num lugar pra arrancar flor pra uma das professoras (que era minha mãe), o chinelo quebrou e ele voltou pra casa, eu não tinha dinheiro pra comprar outro e só passei uma cola, por isso quebrou de novo. Nessa hora minha mãe ficou emocionada ♥♥ orgulhosa do aluno dela, e eu orgulhosa dela.”

Por Rede RPA


Compartilhe com seus amigos !!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.