Aprenda como acabar com incômoda infecção urinária ou cistite de forma rápida e fácil.


Aprenda como acabar com a infecção urinária ou cistite de forma rápida e fácil.

Para tratar a doença de urina rápida tome remédios para infecção do trato urinário. Se você está procurando como remover infecção do trato urinário de forma rápida e eficaz, você chegou ao lugar certo. Sim, porque desta vez vou compartilhar com você um remédio natural que, além de ser bom é verdadeiramente eficaz. Além disso, o remédio age incrivelmente rápido, é econômico e muito fácil de preparar.

Elas podem se tornar uma complicação para todo o sistema urinário, se não forem tratados adequadamente a tempo. Não é tão complicado fazê-lo. e sempre há excelentes soluções para a doença urinária. Você quer experimentar algumas das opções que vamos oferecer? Não perca.





Sintomas da doença urinária

Antes de aplicar qualquer medicamento natural verifique se você está sofrendo os sintomas mais comuns de infecções do trato urinário. Seja menina ou menino, preste atenção a essas perguntas. É comum de repente vem o desejo intenso e frequente de ir ao banheiro. Queimando ou coceira na uretra enquanto você urina e enquanto faz sexo. É comum sentir desconforto no baixo-ventre. Se você é uma mulher, inchaço e vermelhidão da vulva é provável. Além disso, sua urina torna-se escura e grossa texturizada.


O que é bom para a doença urinária
Plantas, vegetais e ervas para infecção urinária podem dar excelentes resultados se você agir ha tempo e fazer as coisas corretamente. Tenha em mente esses remédios caseiros para infecção do trato urinário, que irá ajudá-lo. 





Remédio de alho e cebola

Cebola e alho, por suas propriedades anti-sépticas e antibacterianas, podem combater todos os tipos de infecções do trato urinário. Uma boa maneira é preparar um caldo com os dois vegetais. Esta é a receita de um litro de água: duas fatias médias de cebola, quatro dentes de alho partidos ao meio e uma pitada de alecrim e tomilho. Depois de ferver por 15 minutos, coe a preparação e beba duas vezes ao dia. Um dos melhores remédios caseiros para a infecção na urina que você encontrará.

Suco de cranberry

Outro dos excelentes remédios naturais para a infecção de urina é o suco de cranberry, que é sempre um dos mais recomendados para esses casos. É que esta fruta tem propriedades milagrosas quando se trata de combater infecções relacionadas ao trato urinário e tem sido usado por um longo tempo para tais fins. Portanto, nada melhor do que fazer uma boa quantidade desta fruta e preparar alguns sucos com ela para eliminar a infecção da urina.

Batida de abacaxi 

Faça uma deliciosa batida de abacaxi com um pouco de água ou apenas a fruta. Beba isso várias vezes ao dia. 
A bromelina é uma das substâncias mais eficazes que existe quando se luta contra as infecções do trato urinário. Algo como um dos grandes antibióticos naturais para a infecção do trato urinário que você pode usar.





Remédio de salsa e limão

Sem dúvida, salsa e limão são um desses remédios caseiros para a infecção de urina que não vai parar de funcionar. Misture um raminho de salsa com o suco de limão e adicione um copo de água. Tome antes de ir para a cama e quando você acordar em jejum. 

Remédio de quiabo 

Um dos grandes remédios para infecção urinária que existem. É preparado com quiabo, além de salsa e aipo. Se você está procurando como se livrar da urina ruim, este truque irá ajudá-lo.

Infusão de tomilho, alho e erva-doce

Outro bom remédio caseiro para cistite é conseguido usando uma infusão de tomilho, alho e erva-doce. Esses três elementos têm propriedades antibacterianas e serão ótimos para que sua urina não continue a reproduzir os germes que desencadeiam a infecção. Para prepará-lo, você terá que colocar dois dentes de alho picado, uma colher de tomilho e um pouco de erva-doce picada em um litro de água. 

Ferva por 15 minutos, deixe repousar 5 e coe antes de consumir. Beba duas ou três xícaras por dia. Você pode aumentar as proporções e se preparar por vários dias.





Como se livrar da cistite 

Você quer saber alguns truques? Porque não se trata apenas de aplicar remédios caseiros. Ter alguns hábitos e comportamentos adequados é ideal para manter longe as infecções urinárias.

Consumo de água

Lembre-se de que é essencial para as bactérias que causam a infecção não voltar para as paredes urinárias, portanto, beber muito líquido é um dos melhores remédios caseiros para infecções urinárias. Lembre-se de beber pelo menos 3 litros de água por dia para estas circunstâncias. Muitas vezes, este é um dos melhores remédios naturais para a infecção de urina que existe.

Banhos na área afetada

Você quer saber como remover a infecção de urina com algumas ajudas complementares? Tente banhos, para dores nas costas ou no baixo ventre, faça banhos com água quente. Você pode colocar sal ou uma erva relaxante como camomila. Você também pode aplicar compressas quentes com esses componentes nas referidas regiões afetadas.





Consumo de vitamina C

Tomar muitos sucos de limão, sucos cítricos, um bom chá branco, um chá verde ou um suco de laranja podem ser excelentes maneiras de ganhar vitamina C, aumentar os antioxidantes e manter o sistema imunológico elevado. Entre os remédios caseiros para a infecção urinária e esses cuidados, você não deve ter nenhum problema em derrotar qualquer cistite.

Compartilhe com seus amigos !!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.