Bebida Milagrosa- sem dor em 1 semana nas articulações, pernas e costas.



Bebida Miracle - sem dor em 1 semana (articulações, pernas e costas)

Dor muscular e articular é uma dor muito chata. 

Dor nas costas, nas pernas e nas articulações são algumas das queixas mais comuns das pessoas à medida que envelhecem ... mas todos são suscetíveis ao desconforto - às vezes - causado por dores no corpo.

Uma das coisas mais comuns que as pessoas fazem quando sentem essa dor são os analgésicos populares ... muitos deles. Considere este número: 50 milhões: quantas pessoas tomam paracetamol (por exemplo, Tylenol) a cada semana. Não a cada mês. Não a cada ano. A cada semana. Adivinhe de quem os bolsos estão ficando alinhados?

Imagine quantas pessoas estão tomando analgésicos perigosos ? Bem, você não precisa imaginar porque temos outra estatística para compartilhar: 1,7 milhão. Este não é o número de pessoas que tomam analgésicos; é o número de pessoas - em 2018, tenha em mente - que abusaram de analgésicos.





Por favor, esteja ciente de que não estamos atacando o fato de que muitas pessoas estão com dor severa e, às vezes, precisam de uma medicação forte para aliviar essa dor. Também não estamos atacando as pessoas que compram medicamentos de venda livre ou outras alternativas.

Em vez disso, é o grau em que nos tornamos dependentes deles quando outras alternativas naturais seriam suficientes.

Felizmente, estamos testemunhando um tipo de "despertar", que coloca a saúde natural em seu devido lugar. A verdade é que nunca abandonaremos a medicina tradicional. Vacinas, medicamentos prescritos, aparelhos médicos… todos esses produtos têm evitado doenças e salvado e / ou estendido inúmeras vidas. Mas por que não aproveitar as alternativas naturais quando possível?

Tenha em mente que quase todo tipo de dor corporal pode surgir de escolhas de vida ruins e insalubres. Além disso, estresse e má postura são outras razões pelas quais alguém pode sofrer de várias dores no corpo. 

Para evitar a dor, é necessário praticar a postura correta e abster-se de atividades insalubres e perigosas.





BEBIDA MIRACLE - SEM DOR EM 1 SEMANA (ARTICULAÇÕES, PERNAS E COSTAS)

Se você sabe fazer gelatina, você pode fazer este remédio. Porque aqui é tudo o que é necessário:

- 1 xícara de água

- ½ xícara de açúcar substituto (o açúcar verdadeiro na verdade causa inflamação e dor)

- 1 caixa grande de gelatina ( grama alimentada, orgânica, etc é o preferido ) Certifique-se de não comprar por engano os pacotes individuais, que também vêm em uma caixa grande!

- Uma panela ou molde

Sem truques, sem truques, são todos os ingredientes: água e gelatina ...

AQUI ESTÃO AS INSTRUÇÕES SIMPLES:

- Filtrar 1 xícara de água (para melhor resultado, use água fria e filtrada) e ferver.

- Misture a água fervida com o substituto do açúcar e mexa até dissolver. Despeje em um copo.





- Misture metade da caixa de gelatina na mistura de água fervida e mexa.

- Refrigerar a mistura até gelar.

- Sele bem a sobra de gelatina com filme plástico

Esta mistura deve ser tomada todos os dias durante aproximadamente 30 dias e com o estômago vazio. Após cerca de uma semana, deve haver uma diminuição da dor sentida. Para adicionar sabor, você pode considerar adicionar mel, suco ou iogurte.

Por que essa mistura é eficaz no alívio da dor?

É bem simples, na verdade. Nossos corpos são compostos de ossos, cartilagens, colágeno e tendões; o consumo de gelatina (após a digestão) pode efetivamente diminuir a quantidade de inflamação nessas áreas do corpo. Além disso, a gelatina contém propriedades que são boas para o sistema imunológico. As propriedades redutoras da inflamação da gelatina são ótimas para prevenir doenças dolorosas, como osteoartrite e osteoporose.





É muito importante que o produto de gelatina seja preparado da maneira correta. Também é importante garantir que quaisquer sobras sejam hermeticamente fechadas para evitar a deterioração. Quando a mistura começa a deteriorar-se, as propriedades que ajudam a combater a dor nas articulações e nas costas são ainda mais reduzidas; portanto, é essencial que o produto restante seja armazenado corretamente e não seja deixado de fora. Jell-O e outros produtos de gelatina preparados têm uma vida útil de cerca de duas semanas quando o produto é devidamente selado e refrigerado.

Use a receita acima, que deve ser boa para um suprimento de duas semanas. Repita o processo e tome a quantidade diária recomendada - novamente, com o estômago vazio.

Fonte: PODER DA POSITIVIDADE, LLC. 

Compartilhe com seus amigos !!!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.