Chegou a hora: Os homens terão sua pílula anticoncepcional.



CHEGOU A HORA: OS HOMENS TERÃO SUA PÍLULA ANTICONCEPCIONAL.

A contracepção masculina pode estar no mercado em breve; Um estudo apresentado em Chicago pela Society of Endocrinologists revelou que a pílula anticoncepcional masculina poderia ser um método seguro e eficaz de contracepção.

Os contraceptivos orais para o sexo masculino podem ser um fato muito em breve; e se assim for, passaria a fazer parte dos 15 métodos anticoncepcionais mais eficazes atualmente no mercado, onde até agora, 85% deles são projetados para o sexo feminino.





Um grupo de pesquisadores apresentou na Universidade de Washington (Seattle) o progresso para fazer a pílula anticoncepcional masculina, deve ser  tomada uma vez por dia, por via oral.


O nome do medicamento foi apresentado como Dimenthandrolone ou DMAU, e sua segunda apresentação, uma vez que em 2016 o estudo foi apresentado pela primeira vez, mas a droga apresentaram sintomas causando-lhes danos e desconforto no fígado a um grupo de participantes.

Durante o segundo teste, foram utilizados mais de 100 homens com idades entre 18 e 50 anos, que foram submetidos a testes e avaliações para determinar sua eficácia. Na avaliação 13 deles desertaram.

Os participantes ingeriram uma dose de 400mg por dia, mostrando uma baixa quantidade de testosterona e 2 hormônios que eram responsáveis ​​pela produção de espermatozóides. 





Durante a análise, nenhuma pessoa foi prejudicada ou afetou sua fertilidade, após dois dias de suspensão seus níveis hormonais retornaram completamente ao normal dando lugar à primeira aprovação do método.

Espera-se que tente novamente em um grupo maior e a longo prazo, mas desta vez tente escolher perfis com relacionamentos sérios ou em casamento.

Mais um avanço na ciência e na medicina, mas a questão é será que eles tomam uma pílula como método contraceptivo masculino?  

Fonte: familiayembarazo

Compartilhe com seus amigos !!!





22 comentários:

  1. Muito bom,para mulheres que não se sente bem tomando a Pirola👏👏👏👏,porem tem muito homem que vai questionar pois todo homem tem medo de perder a sua potencia sexual e aí e que vem a dúvida se isso poderia acontecer🤔

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada melhor que jogar descalço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não esqueça dos exames sempre em dia. Anticoncepcional não previne DST

      Excluir
  3. Amei agora nao preciso usar pilulas mim sinto muito mal 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Ja é bom agradeçemos muinto e mais força

    ResponderExcluir
  5. Qualquer novidade que baixe os niníve de testosterona não será bem recebida pelo mercado.

    ResponderExcluir
  6. Adoooreeeei. Parabéns!!! Não desistam.

    ResponderExcluir
  7. E se a mulher aparecer grávida, ela não poderá inventar a desculpa que esqueceu de tomar, kkkk e se o homem tiver em dia cm a pílula e ela engravidar, vai da treta. Ah vai kkkk

    ResponderExcluir
  8. Agora não poderão culpar a mulher, mas o melhor mesmo ainda é a camisinha seja feminina ou masculina.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou homem e usaria tranquilamente desde que não reduz o desejo, afinal a pilula parece trabalhar reduzindo a testosterona .... Tomara que dê certo. Essa função de prevenção a gravidez também tem que ser do homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que a pílula na mulher reduz precisamente o desejo? É o efeito secundário mais comum.

      Excluir
  10. Estou dentro só chamar onde compro ?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. muito bom mergulhar sem roupas. kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quando vai vender nas farmácias? alguém pode me responder?

    ResponderExcluir
  14. Gostei, se não fizer mal e não interferir no libido uso de boa... tenho duas filhas que as mães " esqueceram de tomar a pílula".

    ResponderExcluir
  15. Tem que já fabricar dois em um essa pílula é o viagra

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.