Conheça os inimigos mais letal dos piolhos, que elimina as lêndeas também.




Este é o inimigo mais letal dos piolhos, 
elimina-os com as suas lêndeas de 
forma rápida e natural.

Ninguém na sua casa sofre desta doença. No entanto, lembre-se de que seu filho vai para a escola, onde pode haver outras crianças infectadas. Tenha em mente que as crianças não são de todo cuidadosas com a saúde delas.

Portanto, eles não se importarão de brincar com uma criança que tenha piolho e depois se atenha a ela. Portanto, devemos estar preparados para um surto de piolho na cabeça de nossos filhos. Nesse caso, ensinaremos várias maneiras de eliminá-las com rapidez e facilidade.





Chá de folhas de eucalipto


Este chá pode ser obtido em qualquer loja de ervas ou você mesmo pode prepará-lo em casa. A única coisa que você precisa é ferver 2 xícaras de água ao lado de um punhado de folhas de eucalipto. Depois de um tempo fervendo, você apagará o fogo e deixará a substância esfriar.

Em seguida, vamos lavar a cabeça da criança profundamente com o nosso xampu favorito. Em seguida, vamos aplicar o chá de eucalipto na cabeça da criança e deixar agir por 10 ou 15 minutos. Enquanto o tempo passa, podemos dar-lhe uma leve massagem circular no crânio. Finalmente, vamos enxaguar o cabelo da criança e esperar mais 5 minutos.

Infusão de alecrim





A infusão de alecrim é muito boa para eliminar, não só os piolhos, mas também as suas lêndeas. O método de preparação e aplicação é exatamente o mesmo do chá de eucalipto.

Essência de Lavanda

Óleo essencial de lavanda também é muito bom no combate a piolhos e lêndeas. Para tirar proveito de suas propriedades, devemos lavar nossas cabeças profundamente. Em seguida, aplicamos o óleo essencial de lavanda na cabeça, fazendo massagens suaves por 5 ou 7 minutos. Olhe com cuidado quando for comprar a essência de lavanda, isso é original.

Vinagre de maçã


O vinagre de maçã é outro produto muito bom para combater os piolhos em nossos filhos. Para isso, será necessário lavar a cabeça profundamente e deixá-la quase seca. Enquanto isso, podemos aquecer um pouco de vinagre com uma quantidade semelhante de água.

Agora, o que resta para nós é aplicar a substância delicadamente na cabeça da criança. Devemos fazer massagens suaves em sua cabeça com esta substância por 5 minutos. Então, deixaremos a substância agir por mais 5 minutos e enxaguar o cabelo com água quente.

Óleos aromáticos





Em geral, quase qualquer óleo aromático é muito bom para combater piolhos. Acontece que o cheiro é forte demais para esses insetos, então eles acabam fugindo. Alguns exemplos são: óleo de anis, gerânio, coco e jasmim. Podemos obter todos esses óleos em uma loja naturalista.

Basta aplicar várias gotas no cabelo da criança com piolho. O que muitos pais fazem é aplicar o vinagre primeiro e terminar com os óleos aromáticos. Deste modo, obtêm um efeito duplo de remoção e deixam a cabeça da criança com odor.

Azeite de oliva

Para começar, devemos lavar nossas cabeças muito bem. Em seguida, vamos aquecer uma boa quantidade de azeite a um grau que não queime nossas mãos ou as cabeças. Em seguida, aplicamos na cabeça com massagem circular suave por 5-7 minutos.

Colocar uma touca de banho e deixar agir por mais 5 minutos. mas se você quiser, pode deixar a substância trabalhar a noite toda. No dia seguinte, você vai lavar bem a cabeça e usar um pente para remover todos os piolhos da cabeça.

Com esses métodos simples, você pode se livrar dos piolhos de uma vez por todas no mesmo dia. 


Compartilhe com seus amigos !!!














Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.